carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


1º Bloco Beleza Rara leva Banda Eva às ruas de São Paulo
bastidores da folia
Carnaval de São Paulo 2017 - São Paulo SP



A Banda Eva, uma das atrações mais tradicionais do Carnaval de Salvador, percorrerá as ruas da Vila Olímpia na tarde do sábado, garantindo muito axé e animação ao público paulistano na primeira edição do Bloco Beleza Rara.

No dia 18 de fevereiro 2017, sábado, as agências Haute e Fishfire Ideas, em parceria com o Instituto Nossa Cultura e o Grupo EVA e com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo e patrocínio da cerveja Skol, apresentam o Bloco Beleza Rara, que traz a Banda EVA – uma das atrações mais tradicionais do Carnaval de Salvador – pela primeira vez às ruas de São Paulo, em um evento gratuito que promete arrastar os foliões e agitar a tarde do sábado pré-Carnaval com muito axé.

A concentração será às 13h na rua Fiandeiras, 647. De lá, os foliões poderão acompanhar o trio e curtir as quatro horas de agito com a Banda EVA – liderada por Felipe Pezzoni – e seus convidados, que garantirão hits como “Beleza Rara”, “We are Carnaval” e “Me abraça”. A dispersão será às 17h, na rua Funchal. Após a apresentação no bloco, a Banda Eva continua em São Paulo, para levar a folia para o Festival CarnaUOL, no Estádio Canidé.


Fonte : Banda Eva (02/02/2017 17:56:37)- fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br