carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Incubadora Sonora realiza show com apoio do Fundo de Cultura
bastidores da folia
Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA)



O projeto Incubadora Sonora 2017 inicia a temporada de shows da sua 3ª edição, com as bandas selecionadas do Território Cultural Cidade Baixa e Ilhas, Búfalos Vermelhos e a Orquestra de Elefantes e Maus Elementos, e a participação mais que especial do cantor Irmão Carlos.

Vai ser um super groove, repleto de rock in roll, black music, funk, soul, rap e muitos mais. E nosso primeiro encontro acontece no Portela Café (Rua Itabuna, 304, Rio Vermelho), às 22 horas, com ingressos à R$ 5,00 (inteira).

Esse projeto é apoiado pelo Governo do Estado da Bahia através da sua Secretaria de Cultura, com recursos do Fundo de Cultura da Bahia, pelo edital de Economia Criativa.

Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) - Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. O FCBA está estruturado em 4 (quatro) linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Artística e Cultural e Editais Setoriais.

SERVIÇO : Bandas - Irmão Carlos, Búfalos Vermelhos e a Orquestra de Elefantes e Maus Elementos
ONDE : Portela Café - Rua Itabuna, 304, Rio Vermelho - Salvador BA
QUANDO : 27 de Maio de 2017 - SAB - 22h
QUANTO : vendas na bilheteria: R$ 5,00 (inteira)


Fonte : SECULT BA (17/05/2017 15:20) - maio 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br