Camarote Salvador 2018


Com o slogan "2018 - Feel Like no Other" (Sinta-se como nenhum outro Camarote) o Camarote Salvador 2018 vem com uma estrutura de nove mil m² o Camarote oferece boate com DJs nacionais e internacionais, Palco Praia com shows, espaço gourmet, 17 bares, 20 pontos de bufê, Espaço Beauty, SPA, customização de camisas além de serviços volantes. Um dos pontos fortes é o serviço de bar e restaurantes No Limits.

A Boate, com mais de 1.200 m², conta com dois grandes bares e a presença de DJs renomados da cena. O Palco Praia, um privilegiado espaço à beira mar, terá mais de vinte atrações nacionais de diversos ritmos como Axé, Sertanejo, Funk e Pop Rock, quatro bares e pontos de alimentação espalhados. Dois mirantes com mais de 1.200m² são considerados as maiores varandas do Carnaval de Salvador.

Com 17 anos de trajetória, o Camarote Salvador foi inaugurado em 2001 pelos empresários Paulo Góes e Luis Eduardo Magalhães Filho e, hoje, é referência de festival entre os maiores palcos do mundo mantendo sua característica vanguardista dentro do Carnaval.

LOCALIZAÇÃO
A região mais badalada da cidade, o Camarote Salvador está localizado na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, coração do circuito. Sediado ao lado do Ondina Apart Hotel, fica perto do Farol da Barra e das atrações turísticas mais disputadas.

ESTRUTURA
Palco Praia, Palco 01, Boate, Loja, praça de alimentação, posto médico, 72h de música, Mirantes, SPA, Espaço Beauty e Customização de Camisas.

ONDE : Circuito DODÔ ( Barra / Ondina ) - Salvador BA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
08.02 - QUI - AXÉ - Banda Eva (Felipe Pezzoni)
08.02 - QUI - FORRÓ - Wesley Safadão
09.02 - SEX - AXÉ - Bell Marques
09.02 - SEX - SAMBAXÉ - Banda É o Tchan (Beto Jamaica e Cumpadre Washington)
10.02 - SAB - SAMBAXÉ - Léo Santana
11.02 - DOM - SAMBAXÉ- Banda Harmonia do Samba (Xandy)
11.02 - DOM - AXÉ - Tuca Fernandes
12.02 - SEG - SAMBA - Thiaguinho
13.03 - TER - ELETRÔNICO - DJ Dennis

VENDAS e FONTE : http://www.camarotesalvador.com.br/
Central do Carnaval - http://home.centraldocarnaval.com.br/



CLASSIFICAÇÃO : 18 anos
PRODUTORA : Premium Entretenimento

EDIÇÕES ANTERIORES
2017 - Carnaval
2016 - Carnaval
2015 - Carnaval
2014 - Carnaval
2013 - Carnaval

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval

VOLTA  |   HOME