carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


SERVIÇO

  05 de janeiro 2013 - SAB - 15h

LOCAL

  Espaço Praia do Forte - Mata de São João BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Ticketmix

EDIÇÃO ANTERIOR
2012 - edição
2011 - edição




Cerveja & Cia Folia / Eletromate 2013 - Praia do Forte
A anfitriã Ivete Sangalo vai fazer a "festa" e vai levanta "poeira"


Dia 5 de janeiro serão realizados no Espaço Praia do Forte, localizado no balneário famoso, os eventos Cerveja & Cia e Eletromate. No primeiro, a cantora Ivete Sangalo fará a estreia na Bahia do show Real Fantasia, que está correndo o Brasil. Será no palco. No segundo, a bordo de um trio elétrico, Tomate comandará os foliões. Os dois eventos contarão ainda com as apresentações de Filhos de Jorge e Naldo.

Pronta para animar a multidão, Ivete Sangalo irá apresentar, no Cerveja & Cia Folia / Eletromate, um repertório cheio de novidades. Sua nova turnê, com músicas do CD Real Fantasia, vem encantando o Brasil e vai agitar o evento, que acontece no dia 05 de janeiro, no Espaço Praia do Forte. No set list, sucessos que já conquistaram o público, como “No Brilho Desse Olhar” e “Dançando”. Canções que marcaram sua carreira, como “Dalila” e “Acelera” também não vão ficar de fora. A Banda do Bem, que acompanha Ivete pelo Brasil, é responsável pelas batidas que prometem contagiar o público e os dançarinos do seu balé somam beleza à festa.

O Cerveja & Cia Folia / Eletromate surgiu da junção das duas maiores festa itinerantes do país, e promete apresentar um espetáculo que vai entrar para história. Além de Ivete e Tomate, anfitriões do evento, o Cerveja & Cia Folia /Eletromate conta com shows de Naldo e Filhos Jorge.

Os ingressos estão à venda no Ticketmix por pista R$65,00, valor meia entrada, lote limitado.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Cerveja & Cia Folia - Ivete Sangalo
- Eletromate - Tomate
- Banda Filhos de Jorge
- Naldo

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Tomate comandou a festa na Praia do Forte
A Praia do Forte foi palco de um mega espetáculo no último sábado (5). Lá aconteceu o "Eletromate", evento indoor comandando pelo cantor mais elétrico do país, Tomate. Já passava das 18h30, quando o anfitrião subiu ao palco montado num formato em 360 graus, e durante duas horas de show não deixou ninguém parado. Tomate, acompanhado de sua banda, "Lado T", executou grandes sucessos da carreira, incluindo "Te Espero No Farol", "A Gente Se Vê Depois da Chuva", "Parará", "Eu Te Amo Porra", "Uh Bebê", além da mais nova, "Cheirinho da Vovó", sua aposta para o Carnaval. O artista também relembrou sucessos antigos da folia, incluindo canções de outros artistas. Milhares de fãs e admiradores seguravam faixas e cartazes com mensagens de amor ao cantor baiano, que, então, agradeceu o carinho do público: "Muito obrigado, Praia do Forte! Vocês arrebentaram! Que festa incrível! O Eletromate tem que vir mais vezes para cá. Tocar em Salvador tem uma energia diferente, é especial!", disse ele antes de encerrar a sua inesquecível e grandiosa apresentação. (Fonte : Tomate)
www.carnaxe.com.br