carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Luau do Jammil - Natal 2007
bastidores da folia
No próximo dia 28 de agosto vai rolar o Luau de Natal.


No dia 30 de abril, véspera de feriado, será realizado o primeiro Luau do Jammil. A cidade escolhida para dar partida a turnê do Luau foi a praia de Pirangi em Natal. São esperadas cinco mil pessoas na pista e mil no camarote. Uma grande estrutura será montada em todas as cidades por onde o Luau do Jammil passar, deixando grandes lembranças no público que for conferir esta grande festa temática produzida pela galera do Jammil e Uma Noites.

 

O músico argentino Torcuato Mariano confirmou a participação na primeira edição do Oi Luau do Jammil que acontecerá no próximo dia 30 em Natal.
Além de Torquato Mariano, Bruno Gouveia e Carlos Coelho, vocalista e guitarrista do Biquini Cavadão, também já confirmaram as suas participações no show do Jammil.
Alemão e Siri estarão na primeira edição do Oi Luau do Jammil. Diego Gasques, o Alemão, e Iris Stefanelli, a Siri,confirmaram presença na primeira edição do Oi Luau do Jammil, que acontece no próximo dia 30 no Circo da Folia, praia de PIrangi em Natal. A festa temática do Jammil e Uma Noites, terá ainda convidados especiais durante a apresentação da banda, que está preparando um repertório exclusivo para o evento onde são esperadas 6 mil pessoas. O Luau do Jammil ainda passará por Belo Horizonte, Salvador, Vitória, Belém, entre outras.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Aproximadamente 4 mil pessoas compareceram ao Circo da Folia, na praia de Pirangi e mesmo debaixo de chuva animaram a festa do começo ao fim.
Era quase meia noite quando o Jammil e Uma Noites subiu ao palco e começou sua apresentação com a música "De Bandeja". A banda seguiu cantando sucessos de sua carreira como "Ê Saudade","Minha Estrela" e "Praieiro".
A noite contou com convidados especias, na versão acústica do show, Tuca chamou ao palco o guitarrista e multi-instrumentista argentino Torcuato Mariano,que mostrou tudo o que sabia encantando a todos com seu jeito de tocar o violão.Logo depois, Bruno Gouveia e Carlos Coelho,vocalista e guitarrista da banda Biquini Cavadão, subiram ao palco e esquentaram a noite chuvosa apresentando sucesos do Biquini e do Jammil e Uma Noites.
Depois de quase três horas de show, o Jammil se despediu do povo potiguar com a sensação de dever cumprido,e a vontade de mostrar para o resto do Brasil o sucesso do projeto Oi Luau do Jammil.

Fonte : Jammil e Uma Noites - abril 2007

volta | contato

www.carnaxe.com.br