carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Luau do Jammil - Natal 2008
bastidores da folia
No próximo dia 28 de agosto vai rolar o Luau de Natal.


O local escolhido para o Luau em Natal não poderia ser melhor: a Arena do Imirá, na Via Costeira, que fica à beira-mar, e faz parte de um dos maiores hotéis da cidade. Com capacidade para 10 mil pessoas, o espaço já serviu de palco para shows nacionais de Ivete Sangalo, Lulu Santos e o rei Roberto Carlos. No dia 18 de outubro, rolou o Luau do Jammil, a festa mais badalada do momento, que desde a sua estréia, ano passado, foi aplaudida por mais de 150 mil pessoas em diversas cidades brasileiras.
A novidade este ano do Luau do Jammil, em Natal, é uma bata descolada, em estilo indiano, e não mais um colar de pedras coloridas como no ano passado, que serve de passaporte para entrar na festa.

 

O local escolhido para o evento na cidade de Natal não poderia ser melhor: a Arena do Imirá, na Via Costeira, que fica à beira-mar, e faz parte de um dos maiores hotéis da cidade, com capacidade para 10 mil pessoas. O que combina perfeitamente com a idealização do projeto do grupo baiano que tem como proposta uma estrutura diferente, decoração especial para a ocasião e uma turma jovem e animada.
O cantor Tomate, ex-Rapazzola, vai agitar com Tuca, Manno e Beto durante o show. No ano passado Torcuato Mariano, guitarrista e violonista argentino radicado no Brasil, Bruno Gouveia e Carlos Coelho, respectivamente cantor e guitarrista do Biquini Cavadão, participaram do Luau de Natal.

Fonte : Jammil e Uma Noites - outubro2008

volta | contato

www.carnaxe.com.br