carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Luau do Jammil - Natal 2011
bastidores da folia
4ª edição - Depois do sucesso do ano passado, o Luau do Jammil está de volta a Natal


O Jammil já está com data marcada para voltar à Natal com o Luau do Jammil, uma das festas mais badaladas da atualidade. Realizado com sucesso em diversas capitais brasileiras, cada Luau recebe, em média, um público de cinco a sete mil pessoas. Na capital potiguar, será a primeira prévia do Carnatal 2011. Natal é a quarta cidade a receber o Luau do Jammil na temporada de 2011. A festa acontece dia 28 de agosto, a partir das 17h, no Circo da Folia e como todas edições terá participações especiais. Para animar ainda mais a festa, as bandas Amigos Sertanejos e Forró da Pegação.

 

Além de pista, a festa oferece também uma área Vip com entrada exclusiva, acesso à frente do palco, além de bares exclusivos. O Luau do Jammil aposta no diferencial. Iluminação cênica perfeita, cenário que investe na beleza natural do local, telões, e, claro, show animadíssimo com a banda Jammil e Uma Noites. No repertório músicas consagradas além dos novos sucessos do grupo.
O projeto começou em 2007 e de lá pra cá já passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Belém, Fortaleza, Recife, Brasília, Salvador. Não fique fora!!!

EDIÇÕES ANTERIORES
2010 - 3ª edição
2009 - evento não realizado
2008 - 2ª edição
2007 - 1ª edição


Fonte : Jammil e Uma Noites - agosto 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br