carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



  Bastidores da Folia

      





Portal Carnaval

volta | contato


Oitava 2022 - micareta do Transamérica Resort na Ilha de Comandatuba
2ª edição - tema "O Oitava é a maravilha! "


Oitava Maravilha 2022, Carnaval fora de época vai transformar o resort all inclusive numa grande festa e celebrar a alegria! O Transamerica Resort da Ilha de Comandatuba, na Bahia, será palco da micareta entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro de 2022!

Serão três noites com atrações e shows imperdíveis, pensadas para quem ama se divertir, cantar, dançar e ver gente bonita! A edição de 2022 do Oitava Maravilha será um megaevento, à altura da grandiosidade do Transamerica Comandatuba. A ideia do resort é transformar a paradisíaca ilha em uma grande festa para que as pessoas possam curtir o que a vida tem a oferecer de melhor.

Assim, além de desfrutarem da energia e alegria típicas da Bahia, os hóspedes vão aproveitar diversas atrações musicais ao longo de três noites animadíssimas. No dia 29 de setembro, a folia fica por conta do cantor e compositor Alexandre Peixe que vai dividir o palco com convidados. Na segunda noite, dia 30 uma “atração surpresa”, guardada a sete chaves, vai agitar o resort, mas adiantamos que será Durval Lelys, o famoso ex-vocalista da Banda Asa de Águia. Por fim, em 01º de outubro, o cantor Bell Marques vai comandar a alegria com seu carisma e vários hits.

O evento conta ainda com folia eletrônica do DJ Ornella, DJ Guga Guizelini e DJ Marcelo Botelho que irão festejar e celebrar o melhor da Bahia com uma festa pra lá de agitada. Ao longo de três dias, estarão presentes os ex-BBBs Arthur Picoli, Thaís Braz e Viih Tube, assim como a atriz Lana Lopes, Gabi Prado, Sabrina Iorio, e Lu Rady. As reservas podem serem contratadas através de reservascomandatuba@transamerica.com.br.

ONDE : Transamérica Resort Comandatuba, Ilha de Comandatuba, s/n, Una - BA, 45690-000

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Bell Marques
- Durval Lelys
- Alexandre Peixe

EDIÇÃO ANTERIOR
2021 - 1ª edição

- https://www.transamericacomandatuba.com.br/

Fonte : Transamérica Resort Comandatuba - Setembro 2022
Resort na Bahia, Dicas de Viagem, por Marcelo Nobre

www.carnaxe.com.br