carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome




  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  14 e 15 de setembro 2012

LOCAL

  São João Del Rei MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Guia Folia

Sede Rua do Carmo, 73A, Centro
São João Del Rei MG
(32) 3373-3000


Guia Folia 2012
4ª edição folia no interior mineiro


Não há como negar: a expectativa pelo próximo Guia Folia começa sempre que o último acaba. É assim desde sua 1ª edição, a melhor micareta da região das Vertentes. Este ano a festa acontece nos dias 14 e 15 de Setembro. Nos dois dias de folia serão quatro super shows em um super trio elétrico.
Na sexta-feira (14) têm Alexandre Peixe e Carta & Seus Curingas. O cantor Alexandre Peixe é uma das atrações mais esperadas do Guia Folia 2012, será o Show de abertura do evento, a partir das 23h, no Parque de Exposições de São João del-Rei. Peixe promete agitar o público com seus sucessos já conhecidos e, é claro, sua nova música de trabalho ‘Eu Juro’, uma composição em dobradinha com Beto Garrido, e que contou com participação especial da dupla Jorge & Mateus na gravação original. Já a banda Carta e Seus Curingas, fechará o primeiro dia do evento, sexta-feira (14). Com um show irreverente e de bastante interatividade com o público, a banda vem se destacando no cenário musical mineiro e brasileiro. Há 03 anos, desde o seu surgimento, é atração confirmada nos Jogos Universitários do Lavras Folia 2012 e, este ano, promete fazer um show para entrar para a história no Guia Folia 2012!
Já no sábado (15) a folia fica por conta da Banda A Zorra (Léo Cavalcanti) e Bateria Furiosa dos Acadêmicos do Salgueiro. A Bateria do Salgueiro, é a primeira atração do sábado (15) no Guia Folia. No repertório, enredos dos desfiles da escola. "Não se preocupe se, de repente, os braços começarem a mexer e as pernas pedirem para dançar, num impulso incontrolável. Aproveite. O suingue da bateria conquistou você! É o momento que o corpo se deixa embalar num ritmo alucinante e vibra na mais intensa alegria." E para fechar com chave de ouro o Guia Folia 2012, o grupo de axé, A Zorra, será a última atração do sábado (15|Setembro). O grupo é comandado pelo vocalista Léo Cavalcanti, e promete incendiar o evento. Conhecido por alguns dos maiores sucessos do Carnaval baiano como as músicas “A Zorra”, “Solteiro em Salvador”, “Só Você”, entre muitas outras, A Zorra promete fazer com que todos os foliões do Guia Folia literalmente tirem o pé do chão!
Além dessas super atrações, o evento contará com Dj's agitando nos intervalos dos show's nos dois dias. e uma grande equipe de seguranças além de equipe médica preparada para prontamente atender quem estiver curtindo a melhor micareta da região, dentro das imediações do Parque.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
14.09 - SEX - 22h30 - abertura dos portões
14.09 - SEX - 23h59 - Alexandre Peixe
14.09 - SEX - 03h30 - Banda Carta & Seus Curingas
15.09 - SAB - 22h30 - abertura dos portões
15.09 - SAB - 23h59 - Bateria Furiosa dos Acadêmicos do Salgueiro
15.09 - SAB - 02h30 - Banda A Zorra
DJ´s nos intervalos


- www.guiafolia.com.br


EDIÇÕES ANTERIORES
2011 - 3ª edição
2010 - 2ª edição
2009 - 1ª edição
www.carnaxe.com.br