carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Bloco Oba! agora é Oba! Festival 2017
11ª edição em Votuporanga SP - Carnaval fora de época agora é Festival


O refrão "Carnaval em Votu, essa é minha vibe. Se joga e vem com a gente! Vem para o Oba" define o Bloco OBA! desfilando no Carnaval de Votuporanga SP, que é um dos carnavais mais amados do Brasil e reconhecido internacionalmente como um dos melhores carnavais do Brasil. Serão quatro dias de festa, com mais de 40 horas de música, reunindo foliões de vários estados e de outros países, onde todas as tribos se encontram.

A cada ano a programação surpreende quem escolhe esse pedaço do Brasil para curtir o carnaval. São shows de alto nível no palco e também no trio-elétrico Demolidor. Em mais um ano no corredor da cidade de Votuporanga, a Banda Eva é destaque na 11° edição do Oba Festival. Escapando um dia do famoso carnaval de Salvador, o vocalista Felipe Pezzoni anima os foliões ao som dos hits de sucesso da história da banda e das novas composições do grupo. A efervescência também é marca do vocalista Léo Cavalcanti, da banda A Zorra.

 

Já Tomate traz uma renovação mais elaborada nos temas da música baiana, mas muito mais do que isso, mostra a cara nova que essa música tem. E já estão confirmados Vintage Culture, DJ Dennis, o axé da banda paulista Batom na Cueca (Mamê), o forró do Wesley Safadão e a dupla sertaneja Jorge & Mateus. E vem muito mais por aí! O sertanejo Gusttavo Lima estréia no Oba Festival.

TRIO ELÉTRICO
O Oba tem o Demolidor, o trio-elétrico mais cobiçado do Brasil. São mais de 343 mil watts de potência, em mais de 24 metros de cumprimento. Os seus 54 amplificadores Machine, os 300 autofalantes e o som digital garantem muita música. Vai ficar parado?

SHOW em PALCO
Um carnaval como o Oba já começa com um esquenta único, para que o público já entre no ritmo para correr atrás do trio. Todas as tardes, a programação acontece no palco e leva os foliões ao delírio logo nas primeiras horas dessa festa que já conquistou o mundo.

FESTAS TEMÁTICAS
Use e abuse da sua criatividade, porque aqui no mundo Oba ela é muito bem vinda. Os temas para as festas temáticas desta edição ainda estão sendo definidos pela organização, mas, com certeza, eles vão te ajudar na hora de preparar as fantasias. Em 2016, teve pijama, o dia do branco para a festa do in Colors e também não faltou aquele momento da brincadeira, com todos vestidos de crianças. E aí, o que está pensando para a 11º edição do Oba?

LOCAL
- Mundo Oba - Centro de Eventos Helder Galera - Votuporanga SP
Todos os anos uma megaestrutura é preparada para receber os milhares de foliões que chegam de várias regiões do Brasil e também do mundo. O “Mundo Oba” tem uma área projetada para oferecer uma infraestrutura de primeira qualidade. Desde 2015, o Oba é realizado no novo Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”, construído para abrigar os grandes eventos de Votuporanga, oferecendo estacionamento exclusivo para carros e o específico para ônibus de excursões. O local fica às margens da vicinal que liga Votuporanga a Parisi, a aproximadamente 1,5 Km do trevo de entroncamento com a Rod. Péricles Belini.

QUANDO : 25 à 28 de fevereiro 2017 - SAB à TER - CARNAVAL - 19h

25.02 - SAB - SERTANEJO - Jorge & Mateus
25.02 - SAB - AXÉ - Banda Seu Moço
25.02 - SAB - SAMBA - Batom na Cueca

26.02 - DOM - AXÉ - Tomate
26.02 - DOM - ELETRÔNICO - Dennis DJ
26.02 - DOM - ELETRÔNICO - Vintage Culture (Top DJ)

27.02 - SEG - AXÉ - Banda Eva (Felipe Pezzoni)
27.02 - SEG - FORRÓ - Wesley Safadão
27.02 - SEG - ELETRÔNICO - DJ Afrojack

28.02 - TER - AXÉ - Banda A Zorra (Léo Santana)
28.02 - TER - SERTANEJO - Gusttavo Lima

SEDE DO BLOCO OBA
Escritório Central do Bloco Oba! - Rua Tocantins, nº 3203 - Centro
De segunda a sábado das 11h às 19h.

HISTÓRIA DO BLOCO OBA!
O Oba nasceu em 2007 com a junção de antigos blocos carnavalescos da cidade. O resultado desta parceria foi o início de um Carnaval inovador, considerado o segundo melhor Carnaval do país, segundo pesquisa realizada pelo site da MTV em 2011. Atualmente, os fundadores da festa são empresários de diferentes ramos comerciais de Votuporanga. O evento conta com o apoio das autoridades e da população local. Segurança e conforto também são marcas do Carnaval do Oba! Em 11 anos diversos músicos e bandas passaram pelo Oba e confirmaram aquilo que milhares de foliões já sabem: Carnaval em Votu, essa é a vibe do Brasil!

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2016 - 10ª edição
2015 - 09ª edição
2014 - 08ª edição
2013 - 07ª edição
2012 - 06ª edição
2011 - 05ª edição
2010 - 04ª edição
2009 - 03ª edição
2008 - 02ª edição
2007 - 01ª edição
- www.blocooba.com.br

Fonte : OBA! Festival - Fevereiro 2017

VOLTA | CONTATO
www.carnaxe.com.br