carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

 28 à 30 de Outubro 2005

ONDE ?

  Parque Fernando Costa
  Uberaba MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : RC2


Axé Uberaba 2005
2ª edição Micareta do Triângulo Mineiro oferece mais um dia de festa aos foliões


Para fechar o calendário 2005 do Circuito CarnaBrahma, o Axé Uberaba promete levantar a poeira na Associação Brasileira do Criadores de Zebu (ABCZ). O evento, que será de 28 a 30 de outubro, integra pela segunda vez o CarnaBrahma, maior circuito de carnavais fora de época do Brasil, e oferece, este ano, mais um dia de folia. O Axé Uberaba é a mais importante micareta da região e um dos principais eventos do gênero no Estado. Atrações de peso prometem agitar o público. As bandas Babado Novo (Claudia Leite) e A Zorra (Léo Cavalcanti) se apresentam na sexta.

No sábado, Banda Eva e Alexandre Peixe comandam a festa. E, para fechar com chave de ouro, Chiclete com Banana (Bell Narques) se apresenta no domingo, junto com Alexandre Peixe. O folião poderá escolher entre três espaços: o camarote oficial, a área de abadás, com o bloco VamuVivê, e a pista. No camarote oficial, além de uma visão privilegiada do trio elétrico, o folião terá direito a bebida, mesa de frios e salgados, além de boate após os shows, comandada pelo DJ Julinho Oliveira. No bloco, a proximidade com os artistas e a animação serão a tônica. O local do evento terá infra-estrutura completa que inclui banheiros, bares, posto médico com equipe de enfermeiros e ambulância, e Corpo de Bombeiros. O Axé Uberaba também terá esquema de segurança especial, com reforço das Polícias Militar e Civil, guaritas espalhadas por todo o local do evento e seguranças particulares.

O Axé Uberaba é uma das ações de marketing da Brahma para atingir o grande público do Triângulo Mineiro. Entre as ações desenvolvidas está a lata decorada, que circula exclusivamente nas semanas próximas ao evento e traz os nomes da micaretas que integram o CarnaBrahma. As cores da Brahma também vão tomar conta de todos os ambientes do Axé Uberaba com a decoração padronizada do circuito, que inclui placas, blimp’s (balões infláveis que ficam suspensos na área do evento), placas luminosas e banners. A logomarca também vai estar exposta nos abadás e nos trios elétricos.

No Axé Uberaba, a Brahma também vai assinar o Espaço VIP CarnaBrahma, onde convidados especiais poderão desfrutar de bebidas e buffet. Para aliviar o calor do público durante a festa, a marca também vai distribuir placas “Brahma Olé”. Esse é o slogan da mais nova campanha de marketing da Brahma, em uma referência ao futebol, uma paixão nacional como o carnaval, seja ele oficial ou fora de época. Os ingressos/abadás para o camarote Oficial é de R$320 por pessoa, pista R$30 por dia.

O Axé Uberaba é promovido e realizado pela DM Promoções, Pró-Eventos, Nega Pável e Taciana Afonso. Informações (34) 3312 1947.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
28.10 – SEX - AXE - 20h - Banda Babado Novo (Claudia Leite)
28.10 - SEX - AXE - Banda A Zorra (Léo Cavalcanti)
29.10 - SAB - AXE - 20h – Banda Eva (Saulo Fernandes)
29.10 - SAB - AXE - Alexandre Peixe
30.10 - DOM - AXE - 17h - Banda Chiclete com Banana (Bell Marques)
30.10 - DOM - AXE - Alexandre Peixe

EDIÇÃO ANTERIOR
2004 - 1ª edição
www.carnaxe.com.br