carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  03, 04, 05 e 06 de dezembro 2015

ONDE ?

  Arena das Dunas - Natal RN

Portal Carnaval

volta | contato

LATINHAS DE CERVEJA
confira aqui

CHARGES DE HUMOR
confira aqui

CARTÃO-POSTAL
confira aqui


EDIÇÕES ANTERIORES
2014 - 24ª edição
2013 - 23ª edição
2012 - 22ª edição
2011 - 21ª edição
2010 - 20ª edição
2009 - 19ª edição
2008 - 17ª edição
2006 - 16ª edição
- trajetória histórica


- www.carnatal.com.br





Carnatal 2015
25ª edição slogan: "Sorria!"


A micareta completa 25 anos de existência e continua no entorno da Arena das Dunas, local para onde voltou desde 2014 e agradou bastante o público. CARNATAL 2015: 3 a 6 de dezembro A maior e melhor micareta do Brasil acontece todos os anos, desde 1991, em Natal. Muito mais do que números grandiosos, case de sucesso, o Carnatal agrega alegria, felicidade e oferece entretenimento para o povo potiguar, que passa o ano na expectativa de reviver os dias de folia mais animados da cidade. Os blocos Largadinho, Me Abraça e Vumbora estreou na micareta de 2014.

O corredor da folia deve ser melhorado e a estrutura de bares refeita a fim de atender o folião de maneira mais eficiente. Camarotes temáticos devem contemplar, cada vez mais, estilos musicais diversos. O Carnatal não é só Axé Music.

Carnatal Solidário - Anualmente, o Carnatal concentra-se em ajudar a quem precisa por meio de ações de responsabilidade social que, paralelamente ao evento, auxiliam a comunidade onde atua. É dessa forma que o Carnatal e a Destaque Promoções, empresa promotora do evento, fornecem paliativos e ações efetivas que estimulam o desenvolvimento humano, principal preocupação do projeto, também auxiliando na divulgação dos trabalhos de cada instituição associada às campanhas.

O 'Concurso Carnatal 25 anos', lançado este ano para escolher a nova marca da edição de 2015, o ganhador foi divulgado no dia 17 de julho. A criação é do Fábio Azevedo que levou os R$ 3000, valor do prêmio. O designer competiu com vários participantes do país inteiro e conseguiu criar a nova cara do evento.


03.12 - QUI - BLOCO BURRO ELÉTRICO - Almir Rouche
03.12 - QUI - BLOCO VUMBORA?! - Bell Marques
04.12 - SEX - BLOCO ME ABRAÇA - Durval Lelys
04.12 - SEX - BLOCO VAI SAFADÃO - Wesley Safadão - bloco estréia no Carnatal
04.12 - SEX - BLOCO LARGADINHO - Claudia Leitte
04.12 - SEX - BLOCO VUMBORA?! - Bell Marques
05.12 - SAB - BLOCO ME ABRAÇA - Durval Lelys
05.12 - SAB - BLOCO BICHO - Ricardo Chaves
05.12 - SAB - BLOCO SWINGAÊ - Léo Santana
05.12 - SAB - BLOCO VUMBORA?! - Bell Marques
06.12 - DOM - BLOCO CORUJA - Ivete Sangalo
06.12 - DOM - BLOCO SWINGAÊ - Banda Grafith
06.12 - DOM - BLOCO BICHO - Ricardo Chaves

ARENA CARNATAL
03.12 - QUI - Banda Psirico (Màrcio Victor)
04.12 - SEX - Banda Babado Novo (Mari Antunes)
05.12 - SAB - Banda Oito7nove4 (Rafa e Pipo Marques)
06.12 - DOM - Banda Cheiro de Amor (Vina Calmon)

CAMAROTE SKOL - PALCO
03.12 - QUI - Saulo Fernandes
04.12 - SEX - Banda Timbalada (Denny)
05.12 - SAB - Banda Oito7Nove4 (Rafa e Pipo Marques)
06.12 - DOM - Tuca Fernandes


COMENTÁRIOS DA FOLIA
04.12 - SEX - A sexta-feira do Carnatal 25 anos foi inesquecível!
Além dos bloco Vumbora (Bell Marques) e Me Abraça (Durval Lelys), o segundo dia de folia teve a estréia do bloco Vai Safadão (Wesley Safadão) e mais de 5 horas de percurso do Largadinho (Claudia Leitte). Além disso, É o Tchan e Babado Novo fizeram grandes shows na Arena Carnatal. A banda É O TCHAN quebra tudo na avenida (http://bit.ly/1Ts3iWt), já Claudia Leitte arrasa no Largadinho e é Trending Topic Brasil (http://bit.ly/1QmvuuP), Vai Safadão supera expectativas, esgota os ingressos e agita a Avenida (http://bit.ly/1OFsKsu). Primeiro dia de Me Abraça foi com grandes hits do Durval Lelys (http://bit.ly/1Iwabpx), Bell Marques deu um show de simpatia (http://bit.ly/1HN5SGb?), Babado Novo encerra o segundo dia com Mari Antunes (http://bit.ly/1TL99qI), Camarote Skol By Rchlo teve um mega show da Banda Eva liderada por Felipe Pezzoni.

05.12 - SAB - Conhecido como um dos dias mais disputados do Carnatal, o sábado teve muita animação e folia!
Blocos: Vumbora (Bell Marques), Me Abraça (DurvalLelys), Bicho (Ricardo Chaves) e Swingaê (Léo Santana). Camarote Skol By RCHLO: Duas Medidas e Ely Yabu. Arena Carnatal: Oito7nove4 Com abadás esgotados, com meses de antecedência, o Bloco Vumbora! abre o sábado do Carnatal (http://bit.ly/1jGNXoU), último dia do Bloco Me Abraça traz muita gente bonita e diversão (http://bit.ly/1IMNwA1?), Ricardo Chaves puxa multidão no primeir dia do Bloco Bicho (http://bit.ly/1YRlAEc), Léo Santana agita o Bloco Swingaê e faz uma grande festa no corredor da folia. O cantor, que esteve na semana passada na Central do Carnatal, fez todo mundo sair do chão com um repertório daqueles! 'Rebolation', 'Abana', 'Se eu te trair, a culpa é sua', 'Leite Condensado' e 'Deboche', nova música de trabalho, foram alguns dos hits deste sábado.
Banda Oito7nove4 faz mega show na arena (http://bit.ly/1NOS0xu?) O Camarote Skol By RCHLO com a Banda Duas Medidas (Lincoln Sena) e Ely Yabu.

06.12 - DOM - Pra fechar com chave de ouro, o domingo do Carnatal 25 anos trouxe grandes encerramentos!
Show de Cheiro de Amor (Vina Calmon) na Arena Carnatal, Vumbora com 3 voltas (2 com Oito7nove4 e 1 com Bell Marques) e um super encerramento com o bloco bicho. Além disso, tivemos o Coruja (Ivete Sangalo), o Swingaê (Grafith), e o Camarote Skol By Rchlo, com show do grupo Melanina Carioca. A noite começou com show do Cavaleiros do Forró na Arena Carnatal. Cavaleiros do Forró abre o domingo da Arena (http://bit.ly/1OOVEED), Grafith faz o bloco Swuingaê dançar muito (http://bit.ly/21IcQCZ).
Ivete Sangalo abre o último dia de Carnatal 25 anos com bloco esgotado. Ao som dos grandes hits da Veveta, o bloco era pura alegria e fez bonito no corredor da folia. 'Tempo de alegria', 'Aceleraê', 'Pra frente', 'Poeira' e 'Parece que o vento' foram algumas das canções que fizeram parte do repertório da cantora. Ivete ainda cantou a música 'Camarote', do Wesley Safadão, e demonstrou que sua parceria com o Safadão é forte até na folia.
continuando a tradição, Ricardo Chaves faz um super encerramento do Bloco Bicho. O bloco Bicho, conhecido por ser um estado de espírito, fez bonito e mostrou, mais um ano, que é um dos blocos mais animados da micareta. Cantando 'Minha pequena EVA', 'Deixa a chuva cair', 'Mil cidades' e 'Tô de bem com a vida' foram alguns dos hits que não deixaram ninguém parado.
Vumbora encerra o Carnatal 25 anos com Banda Oito7nove4 (Rafa e Pipo Marques) e Bell Marques. Sucesso total! O bloco que teve quase todos os dias esgotados, o Vumbora, trouxe 2 voltas de Oito7nove4 e 1 volta de Bell Marques para o último dia de folia. O bloco fez um mega encerramento e provou ser um dos blocos de maior sucesso da micareta. Rafa e Pipo Marques cantaram seus grandes hits, como'Se você fosse um peixinho', 'Se não puder voar', 'Pedida Perfeita' e 'Quando você me procurar', e outros sucessos do axé. Pra quem duvidava que eles não podiam puxar um bloco, se enganou! A dupla deu show de animação e não deixou ninguém parado durante as duas voltas do bloco. Pra fechar com chave de ouro, Bell Marques veio pra deixar a noite ainda mais especial. O cantor puxou também a terceira volta, sim, eu disse TERCEIRA VOLTA, do Vumbora.
Cheiro de Amor (Vina Calmon)fecha a arena com chave de ouro (http://bit.ly/1Q9LgdQ?). Já o Camarote Skol By RCHLO é animado por Melanina Carioca



www.carnaxe.com.br