carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  07, 08 e 09 de setembro 2012

LOCAL

  Currais Novos RN

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Carnaxelita


Carnaxelita Indoor 2012
17ª edição - slogan "A maior micareta do interior do Rio Grande do Norte"


Com a passagem da vaquejada de Currais Novos, as expectativas se voltam para o Carnaxelita, os foliões já anseiam a chegada do evento, que para esta nova edição, promete trazer um diferencial. Em seu novo formato, o Carnaxelita Indoor promete trazer as novidades dos carnavais fora de época do país.
Com uma proposta inovadora, a começar pela concentração, saindo do Largo do Tungstênio (Praça Cristo Rei) passando pela Rua João Pessoa, seguindo a Avenida Dr. Silvio Bezerra seguindo em direção a CREDAUTOS até a chegada na DuRei Casa Show, onde os foliões dos BLOCOS VIP + ÁGUA E SAL serão recepcionados na ARENA AXÉ com toda uma estrutura de palco e camarotes montados no local. Outra novidade será a forma de pagamento com estrutura de: Bloco Agua e Sal, Área Vip e Camarotes, com valores serão divididos em até 8x nos cartões Visa e Master; já no carne, a divisão será em até 4x, finalizando na data do evento.
As atrações pedidas pelos jovens deve fazer a festa nos três dias de folia, trazendo na sexta-feira, dia 07 de setembro, a sensação do público, a banda Garota Safada vai animar o público com seu forró elétrico, já o experiente Capilé volta ao evento trazendo o melhor dos clássicos carnavalescos.
No sábado (08), Netinho relembra os seus grandes sucessos baianos que puxaram muita gente atrás do trio, já “prata da casa” Grafith marca presença novamente no evento com o seu axé dançante.
Fechando o evento, no domingo (09) a currais novense Deixe de Brincadeira levará a sanfona pra cima do trio e promete animar a galera forrozeira, já a Chicabana deve se consagrar em mais um ano, como uma das atrações esperadas do evento.
As vendas de abadá e camarote continuam na sede do Carnaxelita, localizada no Center Vintz, Rua João Pessoa em Currais Novos. Mais informações (84) 3412-1697. Realização Jailson Junior e Wilton e Patrício.


- carnaxelita.com.br


EDIÇÕES ANTERIORES
CarnAxE resgatando a trajetória das Micaretas
2011 - 16ª edição
2010 - 15ª edição
2007 - 12ª edição
2006 - 11ª edição
2005 - 10ª edição
BLOCO ÁGUA E SAL - TRIO ELÉTRICO
07.09 - SEX - Capilé
08.09 - SAB – Banda Grafith
09.09 - DOM - Banda Deixe de Brincadeira

PALCO
07.09 - SEX - Garota Safada + Batuka Muleke
08.09 - SAB – Netinho + Jumento Desembestado
09.09 - DOM - Chicabana (Kiko) + Pisada de Bakana

DOMINGUEIRA
A tradicional Domingueira dos Blocos e o Xameguinho estão com as atrações a confirmar.


www.carnaxe.com.br