carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  24 de novembro 2013 - DOM - 16h

LOCAL

  Parque de Exposição João Martins da Silva   - Rua N, 189/239 - Feira de Santana BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Ticketmix

EDIÇÕES ANTERIORES
2012 - 4ª edição
2011 - 3ª edição
2010 - 2ª edição
2009 - 1ª edição

Flexada Indoor 2013
5ª edição - slogan "O Melhor começa agora"


Uma festa com cara de festival! Assim é o Flexada. Um evento com uma repercussão tão grande que já se tornou a maior festa privada do interior da Bahia. Todo ano o Flexada inova. Traz mudança. Este ano a anfitriã será Ivete Sangalo que trará para Feira a sua turnê REAL FANTASIA. Ivete Sangalo virá para Feira depois de 10 anos sem aparecer nos palcos feirenses. Ivete se apresentará no palco. Teremos mais 4 super atrações apresentando-se hora no palco hora no trio.

Com uma galera que faz a festa vibrar do começo ao fim o Flexada oferece espaços diferenciados CAMAROTE DO CARIBE ( all inclusive), CAMAROTE DA CENTRAL ( open bar), AREA VIP (10 fichas para consumo e camisa). Todos estes espaços tem visão privilegiada das apresentações sejam elas no palco ou no trio. "O evento mais animado do interior da Bahia, uma galera jovem que vai para festa para beijar, ficar, dançar e cantar. Diversão certa!"

Com classificação para a área vip 16 anos e Camarote Caribe e Camarote Central 18 anos. Os ingressos/abadás estão à venda na Ticketmix.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Ivete Sangalo
- Tomate
- Banda Timbalada (Denny)
- Banda Harmonia do Samba (Xandy)
- Banda Aviões do Forró

www.carnaxe.com.br