carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  04 e 06 de novembro 2011

ONDE ?

  Tropical Hotel Manaus - Manaus AM

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : M1Eventos

- www.m1eventos.com.br

MANAUS SUMMER FEST
2010 - 7ª edição
2009 - 6ª edição
2008 - 5ª edição
2007 - 4ª edição
2006 - 3ª edição
2005 - 2ª edição
2004 - 1ª edição

Manaus Summer Fest 2011
8ª edição slogan "Sua natureza é o som"


O Manaus Summer Fest 2011 continua trazendo novidades ao público! A oitava edição do melhor festival de Manaus vem com uma mistura de ritmos imperdível, nos dias 04 e 06 de novembro, na praia do Tropical Hotel.
Na noite de sexta-feira (04), se apresentam Seu Jorge, Jota Quest e João Bosco & Vinícius. Já no domingo (06), sobem ao palco Armandinho, Capital Inicial, e Claudia Leitte. O evento tem o patrocínio do Amazonas Shopping –j 20 anos e o co-patrocínio da Cerveja Kaiser.
Além das mordomias habituais, a M1 Eventos resolveu brindar os Vips do festival sem comparação com uma apresentação especial do carioca Mc Sapão, na segunda noite do Summer. A Área Vip oferece também abadás e acesso diferenciado, Buffet Diamond, massoterapia, internet, salão de beleza Amanda Beauty Center, customização de abadás, acesso ao front stage, bares e banheiros exclusivos.
Uma mega estrutura será montada lado a lado com o Rio Negro formarão o cenário perfeito para um festival único, que já se tornou a maior festa de Manaus. Ano passado, mais de 30 mil pessoas curtiram a mistura de ritmos trazida pela M1 Eventos com grandes atrações nacionais.
Para curtir os dois dias de festa, o valor lote limitado dos abadás é de R$70,00 pista e R$200,00 Área Vip, ambos podem ser parcelados em 2x nos cartões de crédito. Os pontos de venda são: Granada Beach, Sandálias & Tal e Cazo Cosméticos, todas no Amazonas Shopping.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
04.11 - SEX - Seu Jorge + Jota Quest + João Bosco & Vinícius
06.11 - DOM - Armandinho + Capital Inicial + Claudia Leitte

ÁREA VIP
06.11 - DOM - Mc Sapão

ORGANIZAÇÃO M1 EVENTOS DECLARA :
Cláudia Leitte é mesmo uma caixinha de surpresas! Depois de passar por momentos difíceis devido à morte da avó, a baiana deu a volta por cima e superou-se, fazendo questão de voltar atrás na decisão de cancelar os compromissos desta semana. Em consideração principalmente aos fãs e a todos que admiram seu trabalho, Cláudia vai cumprir a agenda e é uma das atrações confirmadas da segunda noite do Manaus Summer Fest 2011.

www.carnaxe.com.br