carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  06, 07 e 08 de setembro 2012

ONDE ?

  Complexo Hoteleiro - Costa do Sauípe BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Sauipe Folia e Pida


EDIÇÕES ANTERIORES
2011 - 10ª edição
2010 - 09ª edição
2009 - 08ª edição
2008 - 07ª edição
2007 - 06ª edição
2006 - 05ª edição
2005 - 04ª edição
2004 - 03ª edição
2003 - 02ª edição
2002 - 01ª edição


- http://www.sauipefolia.com/


Sauípe Folia 2012
11ª edição - slogan "Venha Viver Intensamente!" Axé, pagode e sertanejo se misturam na micareta.


A mistura de ritmos é o grande destaque da grade de atrações do Sauípe Folia, que esse ano comemora sua 11ª edição. Na quinta feira (06), primeiro dia de festa, quem abre a programação é o cantor Tomate. No trio, ele garante a diversão do público com um show especial. Em seguida, a dupla sertaneja Jorge & Mateus assume o comando da folia com, segundo a dupla, “um repertório bem variado que vai além do sertanejo. Músicas dos nossos primeiros discos, hits atuais e também músicas de axé e de arrocha não faltarão no show”. Quem encerra a festa é a banda Filhos de Jorge, que apresenta o show do seu novo CD. O feriado de 07 de setembro presenteia o público com uma programação irresistível do início ao fim. O cantor Márcio Victor e sua banda Psirico programam um repertório especial para comandar a diversão da galera na Piscina. Veterano no evento, Saulo Fernandes e a turma do Eva abrem a noite com uma super apresentação no trio. “O Sauípe Folia propicia um clima de intimidade único e eu sinto que essa é uma coisa que vem dos artistas e também do público.”, diz Saulo. Na Arena, a banda Timbalada garante encantar a todos ao som de sucessos memoráveis da carreira e a dupla Humberto & Ronaldo encerra a noite com muito sertanejo, realizando a sua estreia no evento.
Fechando a programação do Sauípe Folia 2012, o sábado (08) é sempre muito esperado pelo público. Para se despedir da festa em grande estilo, quem se apresenta na piscina este ano é o cantor Alexandre Peixe. Mais tarde, abrindo a programação da noite, a cantora Ivete Sangalo, sobe no trio e promete uma apresentação à altura do evento. “Eu amo o Sauípe Folia. Venho todo ano com prazer mesmo, disposta a fazer uma festa e me divertir junto com o público.”, afirma Ivete. Na Arena, o público irá curtir a performance sertaneja de Gusttavo Lima e ainda todo o swing da banda Harmonia do Samba que, mais uma vez, encerra o evento com um show que vai até o amanhecer.

TRIO ELÉTRICO
Atrás do Trio, o folião curte todo o percurso, sem as cordas, o que proporciona mais liberdade na hora da diversão, contando com toda infraestrutura e segurança do evento.
06.09 - QUI - Tomate
07.09 - SEX - Eva (Saulo Fernandes)
08.07 - SAB - Ivete Sangalo

PISCINA
Festa exclusiva na piscina para quem estiverem hospedados no Complexo Costa do Sauípe.
07.09 - SEX - Psirico (Márcio Victor)
08.07 - SAB - Alexandre Peixe

ARENA
É o espaço onde o público assiste aos shows das bandas e usufrui de uma estrutura, realmente, impecável toda formatada em box struss.
06.09 - SEX - Jorge & Mateus
07.09 - SEX - Timbalada (Denny) + Humberto & Ronaldo
08.07 - SAB - Harmonia do Samba + Gusttavo Lima

Realização : Inovamidia Comunicação
Classificação : 16 anos
Vendas : Axé Mix e Ticketmix
Mais informações : (71) 3017-2255

SAUIPE ECO
Muito mais do que um evento de entretenimento, o Sauípe Folia 2012 será uma festa socialmente consciente! Esse ano, o evento, que é considerado a maior micareta indoor do país, irá realizar ações de conscientização e sustentabilidade. Compensação de CO2, plantando, através da parceria com o projeto Floresta Sustentável, uma quantidade de árvores correspondente a emissão de gás carbônico do evento; a coleta seletiva durante todo o evento; produção de abadás com tecido de fios feitos de material reciclado e utilização de gerador biodiesel são algumas das ações em destaque. Além disso, o evento montará o Espaço Eco. Localizado na arena, esse espaço será dedicado ao sustentável, com games, exposições e decoração feita com material reciclado.

COSTA DO SAUÍPE ?
Costa do Sauípe fica a 76 km da capital baiana e ocupa uma área de 172 hectares ecologicamente protegidos. O destino turístico conta com cinco grandes hotéis de padrão internacional de qualidade, seis pousadas temáticas, um centro comercial e de lazer, bares, restaurantes e centros esportivos, além de praias.

www.carnaxe.com.br