carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  09 de Junho 2007

ONDE ?

Campo do Estádio do Rio Branco - Alegre ES

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Festival de Alegre








Tarde Folia, micareta indoor Alegre ES
3ª edição do projeto dentro do Festival de Alegre


A micareta indoor Tarde Folia, que sempre acontece na tarde do último dia do Festival de Alegre, em sua terceira edição vai rolar no dia 09 de junho. O Festival surgiu na década de 80 como uma festa universitária e hoje é considerado o maior evento musical do Espírito Santo.
A folia começa por volta do meio-dia, em que serão abertos os portões do Campo do Estádio do Rio Branco, na cidade de Alegre.
Saulo Fernandes entrará no cenário micareteiro projetado dentro do Festival para comandar o evento, al lado de sua turma: Banda Eva.
Em cada show realizado pelo Brasil e pelo mundo a Banda Eva tem um compromisso: passar para o público toda alegria, energia e animação encontradas durante o carnaval baiano. Com este pacto a banda segue esbanjando ousadia e musicalidade e em cada apresentação mostra seu som, com peso na percussão, transparente nas idéias e no que quer para o futuro. “A música é maior que tudo e queremos que nosso som chegue a todos os lugares, todas as pessoas”, afirma Saulo Fernandes vocalista da Banda Eva.

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2006 - 2ª edição
2005 - 1ª edição


www.carnaxe.com.br