carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  27 de Outubro 2012

LOCAL

  Recife PE

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Ingressos Recife





EDIÇÃO ANTERIOR
2011 - edição



Trinave Recife 2012
Grande encontro na orla pernambucana


A festa mais esperada do ano já tem data marcada, dia 27 de Outubro tem Trinave com Asa de Águia e Banda Eva em Recife. O local do evento ainda não foi divulgado, mas a Trinave em Recife deve acontecer na Área Externa do Centro de Convenções de Pernambuco. Os valores de Ingressos ainda não foram definidos pela produção do evento.
A Trinave surgiu através da união entre o Asa de Águia com a sua Trivela e a Banda Eva com o Evanave, que resultou na TriNave, um dos eventos mais animados do país. Os dois palcos móveis circulam pelo público, que pode curtir mais perto seus artistas preferidos. Cada banda se apresenta no seu palco e, em determinado momento, Asa e Eva se unem na arena deixando a festa ainda mais emocionante. As bandas fazem questão de promover esta folia com um repertório especial, recheado com seus grandes sucessos e também com hits do Carnaval baiano.
No repertório do Asa de Águia estarão sucessos como “Quebraê”, “Com Amor”, “Simbora”, “Dia do Asa”, “Reiciclável” e a nova música de trabalho “Cansei de Duvidar”, que já está sendo executada em todas as rádios do País. Em 25 anos de história, o grupo se transformou num verdadeiro ícone da axé music, conquistando diferentes gerações de fãs, espalhados por todo território nacional. O Eva também entra em cena com a sua nave e balança o público com hits da carreira do grupo. Canções como “Circulou”, “Agradecer”, “Lugar da Alegria” e “Tudo Certo na Bahia” farão parte da festa. Saulo garante também apresentar composições do novo disco CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), que foi lançado recentemente pela gravadora Som Livre. “Circulou”, que está no novo trabalho, foi eleita a melhor canção do carnaval de Salvador deste ano.
Vendas Ingressos Recife - http://www.ingressosrecife.com

www.carnaxe.com.br