A Banda começou bem. Estreou no Carnaval 2006 e Mariela Correa (Valeska Mariela Corrêa) levou o prêmio de Cantora Revelação, ganhando o Troféu Piatã Fm, Troféu Itapoan FM e Troféu Dodô & Osmar. Essa, com certeza, foi a oportunidade que faltava para a guinada na carreira. O Pinel foi o bloco onde a Bafafá levou toda a sua vibração.

No final de setembro de 2006 iniciou a gravação de seu primeiro cd de carreira no Estúdio AraKetu em Salvador, sendo mixado no Rio de Janeiro, por Guilherme Reis. O cd foi distribuido pela gravadora EMI, tendo como produtores Yacoce Simões e Michael Silva.

Mariela comenta : "Comecei a cantar aos cinco anos de idade em igrejas evangélicas. Aos oito anos, iniciei-me na vida noturna cantando em barzinhos, pizzarias; casamentos. Sempre acompanhada por meu pai, que foi, também, meu primeiro incentivador. Mudei-me pra São Paulo aos quatorze anos, com toda a minha família.Tudo pela música! Aprendi muito com os músicos de lá.E ainda continuo aprendendo, mas agora na Bahia, onde resido desde 2000, tempo este que já me “tornou” baiana de coração. Minha primeira “canja” no trio, foi no carnaval de 2000 em Salvador. Quase tive um “treco” no coração.Como era alto esse “tal” de trio”! Nossa! Foi maravilhoso! A decisão final que era aquilo que eu realmente queria pra minha vida, chegou ali, inebriada pelo cheiro de gente, pela emoção de me encontrar com a minha vocação ...".



HOME      DISCOGRAFIA







Banda Bafafá
BANDA BAFAFÁ - CD EMI - 2006


01. Te dar um beijo
02. Quer namorar comigo?
03. Julieta e Romeu
04. Abra um Sorriso


05. Amor de Metade
06. Joga Fora
07. Preciso te Ver
08. Se Tem Batuque aí

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval




VOLTA      NOTÍCIAS      DISCOGRAFIA      HOME