carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

19 a 23 de janeiro 2000

LOCAL

  Cabo Frio RJ

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE in Cabo Frio

Trios elétricos na invadem a orla de Cabo Frio
2ª edição do Cabo Folia, carnaval fora de época


Cabo Frio tem programação especial, com trio elétrico nas praias nos fins de semana e shows de astros como Ivete Sangalo e Skank
Está mais do que na hora de pensar qual será o destino das próximas férias. Quem está atrás de muito sol, praias, lindas dunas e agitação neste último verão do milênio tem em Cabo Frio uma ótima opção. Com 384 primaveras _ ou verões _, a cidade vem se afirmando nos últimos anos como o maior pólo turístico da Região dos Lagos, ultrapassando até Búzios, balneário reduto de gente famosa.

A cidade, como muitas outras em todo o Brasil, aderiu à micareta e, pelo segundo ano consecutivo, o CaboFolia (de 19 a 23 de janeiro) será realizado na Praia do Forte, onde se apresentarão Skank, Banda Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Bragadá, Ivete Sangalo e Jeremias, entre outros. Nos fins de semana, um trio elétrico comandará a festa na Praia.
O dia não ficou de fora e a Praia do Forte será muito mais do que um simples lugar para se estirar na areia e adorar o deus sol. Lambaeróbica, hidroginástica, campeonato de natação e de vela são algumas das atividades na praia.

www.carnaxe.com.br