A Banda Eva está de cara nova em 2002.

O novo Adão do Eva. Após quase 10 anos liderado por mulheres (o último homem a cantar na banda foi Ricardo Chaves), o grupo volta a ter um vocalista: Saulo Fernandes. Considerado um dos mais talentosos e promissores artistas da música baiana, Saulo foi o grande vencedor do Troféu Dodô & Osmar 2001 na categoria cantor revelação à frente da banda Chica Fé, um dos produtos trabalhados pelo Grupo Eva.
Com a energia de seus 24 anos, ele chega com força total, não só para se unir a uma constelação de estrelas que já passaram pelo bloco Eva - como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Ricardo Chaves e Emanuelle Araújo - mas também para dar continuidade ao arrojado projeto Banda Eva. Na bagagem, o jovem e experiente cantor traz muitos dos atributos fundamentais para estar liderando esta banda, que é reconhecida dentro e fora do Brasil como um dos principais nomes do cenário musical da Bahia.
Além de Saulo, chegam na nova Banda Eva outros músicos que integraram a Chica Fé: Alan “Toreba” (percussão), Léo Pinheiro (baixo) e Adriano Gaiarsa (teclado). Da antiga formação da Banda EVA, permanecem Fábio “Slow” (bateria), Paulo Andrade (metais e direção musical), Ronaldo (guitarra) e Guerrinha (percussão).

Fonte: Imprensa Eva - Janeiro 2002


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br