Chiclete com Banana não participa do Show da Virada
Nota oficial da ausência da banda


Chiclete com Banana explica a ausência na gravação da "Festa da Virada da Rede Globo" na última terça-feira (09.12.03), em São Paulo.
Segundo a banda, eles não foram convidados pela Rede Globo, e consequentemente não reservando a data para o evento. Segue nota oficial divulgada pelo Chiclete com Banana:
"Comunicamos a todos que, fomos surpreendidos com a inclusão indevida do nosso nome na programação da Casa Via Funchal com referência ao Show da Virada da Rede Globo.
Este fato nos trouxe grandes transtornos perante todo nosso público, pelo que, através deste comunicado, nos leva a esclarecer que em nenhum momento fomos convidados a participar deste evento e, de forma irresponsável, tivemos nosso nome envolvido sem qualquer tipo de autorização da Mazana Empreendimentos Artísticos Ltda, produtora exclusiva da banda Chiclete com Banana.
Assim, pedimos desculpas pelos transtornos eventualmente causados, ressaltando, mais uma vez, que não autorizamos a divulgação do nosso nome no Show da Virada da TV Globo.
Cordialmente,
Chiclete com Banana

Fonte: Chiclete com Banana

imprimir       Volta