"Tete-à-tete Margareth"
O novo CD de Margareth Menezes

O novo CD de Margareth Menezes, "Tete-à-tete Margareth" (título dado por Carlinhos Brown e que reflete a proximidade de Margareth com seu público), só vai ser lançado no final de novembro, mas os cariocas vão poder ouvir o repertório bem antes disso. Após reunir mais de 11 mil pessoas na concha acústica do Teatro Castro Alves (Salvador) para os dois dias de gravação do novo disco, Margareth Menezes vai apresentar na Fundição o trabalho com o qual comemora 15 anos de carreira.
A pedido dos seus fãs, Margareth gravou grandes sucessos do passado, bem como regravações atuais e algumas inéditas. Conhecida como cantora de músicas difíceis, ela apresenta seis canções inéditas, 'Homem do Sertão', 'Vita Lunda', 'Jeito Cativo', 'Toté de Maiangá' (música de trabalho), e 'Chuviscado', esta última, composição própria. Também entrou no repertório, 'Quereres', de Caetano Veloso, numa versão com guitarras distorcidas, dentro de uma interpretação mais agressiva e 'Carinhoso', de Pixiguinha. Sucessos inesquecíveis de Margareth Menezes como 'Haja Amor', 'Alegria da Cidade', pout pourri de 'Samba Reggae', 'Faraó' e 'Me Abraça e Me Beija' não ficaram de fora e terão lugar garantido também no show.
O trabalho mostra toda a essência artística de Margareth, todo potencial vocal de uma cantora guerreira, que não se intimidou diante das dificuldades, mostrando para o mundo a Bahia, e seu legítimo samba-reggae, como forma mais expoente da sua arte. O momento é mais do que especial na vida de Margareth, reflete de forma positiva todo o esforço de 15 anos de carreira, com seis trabalhos lançados.

Fonte: Fundição Progresso

imprimir       Volta