Ensaios dos Mascarados terá versões: Rio e São Paulo


Como o Ara Ketu, a partir de janeiro a cantora Margareth Menezes vai levar os ensaios dos Mascarados para o Rio de Janeiro e São Paulo, cidades onde já tem um público fiel.
Em Salvador, está sendo acertado um novo espaço na Cidade Baixa, com vista deslumbrante para a Baía de Todos os Santos e capacidade para 5 mil pessoas. A estréia está prevista para o dia 28 de novembro. Até lá, a artista cumpre uma agenda bem movimentada. No próximo sábado, dia 8, Maga faz show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. No dia 16, se apresenta ao lado de Lulu Santos no Pier Bahia. No dia 18, divide o palco com Ivete Sangalo, num show em São Paulo. E no dia 22 Margareth anima o Camafolia, a micareta de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
Em parceria com Carlinhos Brown, Margareth também deve lançar mais um bloco para o Carnaval 2004, o “Dandalunda”, previsto para sair domingo no circuito Barra-Ondina. Já a nova música de trabalho, “Toté, Toté de Maiangá, Maiangolê”, caiu no gosto da galera de Salvador e com certeza estará entre os maiores hits do próximo Carnaval.

Fonte: Correio da Bahia


imprimir       Volta