Central do Carnaval lança três camarotes em Ondina
Em um dos circuitos mais valorizados do Carnaval, a Central lança três super camarotes que reúnem boa visibilidade e conforto para seus foliões.

Além de oferecer um leque variado de blocos para o Carnaval 2004, a Central do Carnaval tem três opções de camarotes para as pessoas que preferem assistir ao desfile dos blocos numa super estrutura no bairro da Ondina.
O Camarote da Central estará situado estrategicamente no Salvador Praia Hotel, no corredor final do circuito Barra/ Ondina, e terá uma visão privilegiada do desfile dos blocos. O Camarote da Central é o único com boate na praia e ainda contará com uma praça de alimentação, onde será comercializado um grande mix de alimentos e bebidas. E, além disso, os foliões ganham 5 fichas de bebida (cerveja, água ou refrigerante) por dia.
O Camarote do Nana vai estar localizado, estrategicamente, em frente ao Clube Espanhol, local onde os blocos fazem uma parada técnica obrigatória. Os associados do Camarote do Nana poderão curtir uma apresentação especial do Chiclete com Banana em frente ao seu camarote, nos dias em que o bloco desfilar. O Camarote contará com uma super estrutura que inclui boate, segurança, assistência médica e uma praça de alimentação, para comercialização de alimentos e bebidas como churrasquinhos, comida japonesa, acarajés e abarás, dentre outros.
O Camarote Fest estará situado na frente do Clube Espanhol, no ponto de destaque do circuito Barra/Ondina. Serviço de bar com cerveja, refrigerante e água mineral free, sushi bar, sala virtual com acesso gratuito à Internet, ambiente climatizado, boate com iluminação hi-tech e a presença da banda Dr. Cevada são algumas das vantagens do Camarote Fest.
As vagas para os Camarotes de Ondina já podem ser garantidas em uma das lojas da Central do Carnaval (Aeroclube ou Iguatemi) ou através do site www.centraldocarnaval.com.br. A Central ainda avisa aos que preferem curtir a folia no Circuito Osmar que em dezembro será lançado o Camarote da Central – Campo Grande. É só aguardar e conferir as novidades da super estrutura!


Fonte: Assessoria de Imprensa - EMTURSA


imprimir       Volta