Durval Lelys sai de férias e reduz shows para 2004
Comunicado aos Associados Cocobambu e fã-clubes

Durval Lelys, vocalista da banda Asa de Águia, envia comunicação aos associados que está saindo de férias e reduz shows e eventos para 2004 (Leie abaixo). Porém, devido a última apresentação no Carnaval 2005 que mal tinha voz para cantar uma musica inteira sequer, podemos "deduzir" que esse"tempo e redução" sejam para recuperação do cantor. Durval Lelys deixará saudades e torcemos que não nos abandone tanto!

Depois de 15 anos de muita festa e muito trabalho, nosso querido Durval Lelys vai curtir um merecido descanso. Ele quer viajar em todas as ondas, conhecer novas praias e paquerar todas as Gabrielas e Monalisas a quem dedicou suas canções. Enfim, o Durvalino vai tirar umas merecidas férias.
Durante todos esses anos no Cocobambu, proporcionando muita alegria, o "cara" teve que dar muito duro. Segundo Durval, ele morria de "inveja" da galera se esbaldando lá embaixo e, agora, é a sua vez de curtir todas. Ele diz que merece um mês de férias para cada ano trabalhado, hehehe...
Brincadeiras à parte, como resultado dessa redução de apresentações, o Asa de Águia decidiu não participar dos Blocos Cocobambu nas Micaretas 2004.
O Asa analisou a possibilidade de apenas reduzir a quantidade de miaretas, mas isso terminaria por privilegiar alguns eventos em detrimentos de outros. Como não seria justo, achou bem não participar de nenhuma, exceto Brasília, por já estar agendado. A partir daí, a banda só retorna ao Cocobambu no carnaval de Salvador 2005. Isso náo significa que o ASA e o nosso Durvalino não possam, de vez em quando, se apresentar num bloco ou outro dos carnavais fora de época, além disso, a banda continuará participando das trivelas e outras festas pelo Brasil afora, mas em clima de férias.
De acordo com Durval, a recente perda do pai, o fez refletir sobre o excesso de trabalho e a necessidade de reduzir compromissos em 2004 para curtir um pouco mais a vida. Decisão tomada, pegou a mochila e já saiu por aí: Itacaré, Ferando de Noronha, Havaí e muitos outros paraisos.
No dia 1o de maio, em Governador Valadares, afinal, esse é o dia do trabalho, o AsA retorna à sua agenda de shows, trivelas e micaretas por esse Brasilzão. Curtido as férias, Durval promete voltar com a cora toda pra continuar essa festa que é de todos vocês.
Aos amigos fãs, contratantes e todos aqueles que curtem o Cocobambu e Durval Lelys, desejamos muita paz e amor.
Boas férias meu rei !


Fonte: Liliann Cristina Marcon - maio 2004


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br