8ª edição Carnabeirão, micareta de Ribeirão Preto
Carnaval fora de época do interior paulista

Na sua oitava edição, como sempre no mês de abril, considerada a maior micareta do inteior do pais. Sempre lançando têndencias, o Carnabeirão foi a primeira micareta do Brasil a fazer com que o percurso do trio elétirco ocorresse sempre em um local fechado e depois saisse de volta às avenidas.
Este circuito fechado é a já conhecida "Praça da Alegria", exclusiva para os foliões, onde correm iúmeras atrações, shows e brincadeiras. Além disso, o Carnabeirão sempre se preocupou com a sua função social e cede espaços de lanchonetes e bares para instituições de csaridade da cidade, revertendo parte da renda para obras assistencias.
O crescimento do evento foi fantástico nos últimos 7 anos, supernado metas e expectativas dos organizadores, pratrocinadores e foliões. Afinal, foi um cresecimento superior a 1.300% nesses período.
Isso tudo deu ao evento projeção nacional e o reconhecimento de foliões dos mais diversos lugares do Brasil. Contando com o apoio da Prefeitura Municipal, o Carnabeirão faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo.

Evento : 03 e 04 de abril 2004
Local : Parque de Exposições, Ribeirão Preto SP

PROGRAMAÇÃO
confira aqui

Ingressos
Preços 1o lote com direito ao kit fantasia
- Bloco Eva : R$ 120,00
- Bloco Nana Banana : R$ 240,00


Fonte : CarnAxE - abr 2004


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br