Nem a chuva atrapalhou a animação do Pão Music
Poeira nada, foi só Água !!!

   

   

João Pessoa, capital da Paraíba, completou 419 anos no dia 5 de agosto, e quem fez rolar a festa para mais de 60 mil pessoas foi a musa baiana Ivete Sangalo.
Ivete Sangalo, estrela do Pão Music, o megaevento itinerante que aconteceu pela segunda vez, em João Pessoa, Ivete cronometrou em precisos 1 hora e 48 minutos - como revelaria após o show, em coletiva com a imprensa - sua apresentação recheada com hits que estavam na boca do povo.

Mesmo com a chuva que caia na capital paraibana, a agitação e o ritmo da festa foi ditado por Ivete Sangalo que com sua produção luxuosa, que incluiu bailarinos, banda completa, cenário e defilando 3 figurinos diferentes.

O espaço vip foi composto de três tendas redondas, duas de 10 metros de diâmetro e uma com 16 metros de diâmetro e teto transparente, o lounge tem iluminação com decoração especiais, buffet, sofás e pufes para descanso, além de DJs tocando os mais variados estilos musicais. Os convidados do Pão Music são incentivados a doar um quilo de alimento não perecível ao programa Fome Zero.

clique aqui e confira mais detalhes


Fonte: Pão Music - Agosto 2004


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br