Pão Music com Daniela Mercury em Fortaleza
Espetáculo Ceará Natal de Luz

   

O espetáculo Ceará Natal de Luz 2004 aconteceu no dia 05 de dezembro, às 17h00 na Praia de Iracema – Fortaleza/CE. Mais de 60 mil pessoas agitaram o aterro da Praia de Iracema, com um Pão Music especial com a cantora Daniela Mercury.
A principal atração do projeto Ceará Natal de Luz foi a baianinha Daniela Mercury que apresentou o seu novo show “Carnaval Eletrônico”, no repertório sucessos antigos como “Terra Festeira” e “Pérola Negra” e o seu o seu mais novo hit “Maimbê Dandá”.
Antes do show de Daniela aconteceram apresentações de corais adulto e infantil, celebração litúrgica do Natal, chegada do Papai Noel de helicóptero e uma regata de jangadas iluminadas deslizando pela águas da Praia de Iracema.
O evento “Ceará Natal de Luz 2004” foi promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) que organizou o mutirão de esforços realizados pelos supermercados Pão de Açúcar, Agência do Sol, Telemar, Coelce, Prefeitura Municipal de Fortaleza e Governo do Estado, com o apoio do Sistema Verdes Mares.


Fonte: Pão Music - Dezembro 2004


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br