A última Quarta do Eva
Banda Eva se despede dos ensaios carnavalescos




A Banda Eva se despede dos seus ensaios nesta quarta (11.02.04), na última Quarta do Eva, à partir das 18h, na Área Verde do Othon. A festa, que marcou o verão de Salvador, conta mais uma vez, com a participação da Banda Samba Eu, Você e Sua Mãe além do Ilê Ayê e Reinaldo do Terra Samba, como convidados.
A Quarta do Eva traz ainda o lançamento da beca 2004. Criada em 1998 pelo Eva, a beca tornou-se roupa oficial do Carnaval. Este ano, a beca conta com o patrocínio do badalado estilista Marcelo Sommer, que leva sua criação para a Avenida na segunda-feira e assina a produção visual de Saulo Fernandes. Nos dias de domingo e terça-feira, a beca será produzida pela marca Chili Beans, parceira do Eva pelo terceiro ano consecutivo.
Para preparar seus foliões para a maratona do Carnaval, a Banda Eva promete muita música e animação no seu último ensaio. Os ingressos podem ser adquiridos nos Balcões do Pida, na Central do Carnaval e na Ticket Máster. O valor é : R$ 10 (feminino) e R$ 15 (masculino).
O público poderá conferir as músicas do novo CD "É do Eva", o décimo da história da banda e o segundo desde a entrada de Saulo Fernandes. O disco ao vivo reúne antigos sucessos e canções inéditas, como a música título "É do Eva", hit presente nas paradas de todo o país.


Fonte: Imprensa Eva



imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br