Ivete Sangalo anima o 32º Festival de Arroz
32º edição do Festival de Arroz em Laje do Muriaé

Maior evento de Laje do Muriaé comemora sábado a recuperação do cereal na economia local com delícias e show de Ivete Sangalo. Arroz em seis receitas diferentes e servido à vontade, barracas de artesanato regional e um grande show musical. O 32º Festival do Arroz de Laje do Muriaé, mais importante evento do município, como é tradição, acontecerá no último sábado deste mês. A festa do dia 31 será realizada no Estádio Municipal Joacy Policarpo Pessoa, no bairro Nova Laje.

Este ano, a principal atração musical é a cantora baiana Ivete Sangalo, às 22h. Mas, antes dela, apresenta-se o grupo de dança da Apae de Laje do Muriaé e dos agentes jovens. Depois, será a vez da banda de rock Metrópole e do grupo Salamandra. Belas alunas da rede municipal se preparam durante a semana para disputar o concurso de Rainha da Festa.

A idéia do festival surgiu em 1972, para divulgar o município, que durante vários anos liderou a produção de arroz no Estado do Rio. "O arroz era para Laje do Muriaé o que a cana-de-açúcar foi para Campos, a atividade que mais trouxe empregos para o município em duas décadas", compara o prefeito José Eliezer.


Fonte: Correio da Bahia - Julho 2004


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br