Emtursa é vencedora do Prêmio Caio 2004

A Emtursa - Empresa de Turismo S/A, foi a grande vencedora do Prêmio Caio 2004, levando o Jacaré de Ouro na categoria Evento Artístico-Cultural Regional, com o espetáculo teatral O Salvador em Salvador, que é realizado durante a Semana Santa, no Dique do Tororó.

A cerimônia de premiação aconteceu com um jantar no último dia 11 de setembro, no Hotel Marriot, em Costa do Sauípe. Em dezembro, a empresa irá concorrer ao PRÊMIO CAIO Nacional, a ser realizado em Campinas, São Paulo. A Emtursa também foi agraciada com o Jacaré de Ouro pelo profissionalismo do trabalho.

Esta é a quinta edição do Prêmio Caio, do qual a Emtursa participou quatro vezes. A primeira foi em 2000, levando o prêmio máximo na categoria Melhor Festa Regional, com o Carnaval de Salvador. Em 2002, a Emtursa ganhou o Jacaré de Ouro com o case “Natal da Paz”, na categoria Evento Cultural. No ano passado, a Emtursa foi premiada na categoria Destino Turístico Nordeste.

O objetivo do Prêmio Caio é incentivar o Turismo de Eventos, colocando-o em evidência. Outro mérito do prêmio é motivar os estados brasileiros a divulgar seus projetos, revelando talentos e empresas, além de dar visibilidade aos trabalhos de uma determinada região, promovendo seu crescimento social e econômico. O nome do prêmio é uma homenagem ao empresário pioneiro na realização das feiras de negócios e grandes eventos no Brasil, Caio Alcântara Machado.


Fonte: Assessoria de Imprensa Emtursa- Novembro 2004


enviar para um amigo             

www.carnaxe.com.br