Gravação do DVD de Babado Novo
Categoria do Júri Popular de Melhor DVD Musical Nacional

Foram dois dias de de gravação (9 e 10.09) com dois grandes shows. Sob o comando de Claudia Leitte, a Babado Novo empolgou a multidão.Claudia Leitte chegou dirigindo o carro rosa para delírio do público.

O cenário arrojado foi assinado po Suzana Lacevitz, da Universal Music, Luís Fernando Wagner ( Ventania), cenógrafo com larga experiência no showbusiness; Manoel Castro, um dos empresários da banda. Pedro da Rocha criou os desenhos gráficos do carro rosa e do mini trio.

A direção artística ficou a cargo de Max Pierre, da Universal Music contando com Back vocals Paulinho Caldas, Tita Alves e Ângela Lopo e Rose Alvaia, violões, Júnior Figueredo, Sax, Nivaldo Cerqueira, Trombone, Carlinhos Pitanta, Trompete, Sinho Cerqueira, Teclados Robson Nonato e Percussão, Ivanzinho e Marcelo Tribal deram um reforço durante as gravações.

Foram gravadas 29 músicas, sendo quatro inéditas: Me Chama de Amor , de Alexandre Peixe e Beto Garrido, Caranguejo, de Luciano Pinto, Alan Moraes, Durval Luz e Nino Bala, Vira Boite, de Daniel Ramon e Marquinho Carvalho, e Nada Mais (Magoou), de Claudia Leitte e Sérgio Rocha. Destaque para regravações de hits como Transas, de Nico Rezende e Paulinho Lima, a interpretação maravilhosa de Claudia Leitte para Love´s Divine, sucesso de Seal, Doce Desejo, da dupla Bruno&Marrone, e Ê Saudade, com participação especial no palco da banda Jammil e Uma Noites.

Confira aqui para :
- fotos do show de gravação DvD
- notícias anteriores


Fonte: Babado Novo - Outubro 2004


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br