Bloco Eva comemora 25 anos na avenida
Jubileu de Prata no Carnaval Salvador 2005

O Bloco Eva vai festejar o seu jubileu de prata na avenida com muita alegria e animação! Criado em 1980, o bloco completa 25 anos de história no ano que vem, buscando cada vez mais manter a sua característica principal: a identificação com o público jovem. "Fico feliz em fazer parte da história do Eva e comemorarei os 25 anos do bloco como se fosse o meu próprio aniversário", ressaltou Saulo, 27 anos.

Shows comemorativos vão marcar as bodas de prata do bloco, como o Eva Fantasy em São Paulo (1º de outubro), um jantar com show acústico da banda eva e exposição de 25 anos, no Trapiche Eventos, no dia 19 de outubro, no dia 23, a Zion Fantasy, no Espetáculo, a festa dos 25 anos no Rio de Janeiro com show da banda eva, no dia 10 de novembro, a festa dos 25 anos em Salvador no dia 27 de novembro, o Natal do Eva, dia 25 de dezembro, no Othon, o Farol Folia, no dia 08 de janeiro e finalmente o tão esperado carnaval de Salvador: 03 a 08 de fevereiro!!!

Após o carnaval 2005, o Eva quer lançar um CD e DVD para fechar o Projeto 25 anos, mas esta ainda é uma idéia em formação. E durante o carnaval baiano, o Grupo Eva pretende reunir, em cima do trio elétrico, Saulo e os ex-vocalistas da banda, como Ivete Sangalo, Ricardo Chaves, Daniela Mercury, entre outros para fazerem a festa.

O Grupo Eva reuniu, no último dia 21, a imprensa e convidados para anunciar as ações comemorativas de seus 25 anos e as novidades para o carnaval 2005,   confira detalhes aqui ...


Fonte: Imprensa Eva - Outubro 2004


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br