Cocobambu Folia em Vitória foi um sucesso
Festa folia com Asa de Águia

A galera fiel ao Asa de Águia está comparecendo aos shows mais do que a torcida comparece aos estádios em alguns dos jogos do Campeonato Brasileiro. Está "bombando" geral!

No último sábado (23.10), na Praça do Papa em Vitória (ES), a segunda edição do Cocobambu Folia foi um sucesso! A Banda Zero Vinte e Sete, campeã do Festival do Oi Vitória Music, abriu a festa. Em seguida foi a vez de André Lélis assumir o som e aquecer de vez o público de Vitória para receber o Asa de Águia.

O Asa literalmente "Abalou" com sucessos como "Não tem Lua", "Rei da Rua", " Casamento Não", "Dança do Vampiro", "Me Abraça, Me Beija" e "Amor de Fé". Durval aproveitou para lançar as músicas do novo CD "Sou Asa" que estará nas lojas em dezembro. A multidão foi ao delírio e acompanhou com animação a performance do cantor que lançou o novo hit "O Gênio da Lata" que será o tema do "Aladino" o novo personagem do artista.

Para esse final de semana, no domingo após a votação, a grande expectativa é a estréia da nova Trivela do ASA. O novo veículo puxado por um trator terá um som duas vezes mais potente que o som da Trivela anterior.

A festa será no estacionamento do Wet´n Wild em Salvador e os ingressos já estão esgotados desde a semana passada. É o assunto na cidade, a volta do Asa após o Carnaval em grande estilo a bordo da nova Trivela. Os foliões, aproveitando o feriadão, virão de várias idades e de outros estados, para essa festa imperdível


Fonte: Imprensa Asa de Águia - Outubro 2004


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br