carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Sauípe Folia 2004
micaretas e folia
4ª edição do carnaval fora de época

Criado pelas produtoras baianas Premium Entretenimento e Ner Produções, o evento chega a sua terceira edição como o único Carnaval de praia do país dentro de um empreendimento turístico. Para a alegria dos foliões, a maioria das bandas sobe aos palcos este ano cheias de novidades.
Este ano o evento acontece no mês de setembro, de 16 à 18, diferenciando dos anos anteriores que rolava em Outubro.
A micareta conta com a animação de trios elétricos em movimento e apresentações em palco em um local inusitado, simplesmente fantástico!
Os shows acontecem em três ambientes distintos. A partir das 22h, os foliões começam a festa atrás do trio elétrico, que segue por um percurso de aproximadamente dois quilômetros em frente aos hotéis. A festa segue com um show no palco e termina na boate que promete agitar ao som dos grandes hits das pistas de dança até o amanhecer. Para atender os foliões com total tranqüilidade, o SauípeFolia conta com uma estrutura completa de segurança que envolve posto médico, ambulância, mais de 130 homens na segurança, brigada de incêndio e apoio da Polícia Militar.
A previsão é de que o evento receba diariamente um público de cinco mil pessoas. “Nossa expectativa é que 40% do público seja de fora da Bahia, sobretudo do nordeste e dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal”, diz Sílvio Castro, da Premium Entretenimento.
Quem optar pela permanência em um dos cinco hotéis ou seis pousadas da Costa do Sauípe nos dias evento, poderá aproveitar a animação da festa e ainda desfrutar as inúmeras alternativas de lazer do local, que oferece opções gastronômicas variadas, passeios e espaços para a prática de esportes. O melhor é que esta estrutura toda está montada em meio à exuberante natureza do litoral da Costa do Sauípe, que conta com belas praias, lagoas e coqueirais
.............................................................................
Evento : 16 à 19 de Setembro 2004
Horário : 22 horas
Local : Complexo Costa do Sauípe, Bahia

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

Abadás
preço 2o lote: R$160,00 (pacote para os 3 dias)
compra: Ticketmaster e Balcões Pida

EDIÇÕES ANTERIORES
2003 - 2ª edição
2002 - 1ª edição


Fonte : CarnAxE - Setembro 2004

www.carnaxe.com.br