Shows para crianças e adultos animam o Carnaval de bairros
Carnaval 2005

Os moradores de bairros populosos e afastados do Centro de Salvador poderão curtir o Carnaval em sua própria vizinhança. A Emtursa montará palcos em Cajazeiras, Liberdade, Itapuã e Periperi, onde artistas se apresentarão a partir de quinta-feira (04/02), até o final da folia de Momo, sempre das 18h às 4h da madrugada.

O Carnaval nesses bairros terá apresentações musicais com estilos variados. O reggae de Sine Calmon e de Rodrigo - da banda Los Baganas, o axé e o alto astral de Wil Carvalho (ex-vocalista da banda Tiete Vips) são algumas atrações que animarão a festa nessas localidades. As bandas Zabelê e Conexão Negra, além do samba do grupo Tampa de Panela também contribuirão para o sucesso da festividade. Artistas de fora da capital baiana também farão parte da festa. É o exemplo da banda Embalo Quatro, de Vitória da Conquista.

Os pequenos foliões também terão seu espaço no Carnaval de bairros. Nos quatro dias de folia, das 18h às 19h, uma atração para a criançada comandará a festa. Entre elas, Ailton Chaves, caracterizado de Charles Chaplin, a dupla infantil Juan e Ravena e a empresa Showriso, que fará uma apresentação com dublagens, palhaços, mágicas e muito mais.


Fonte : Emtursa - Janeiro 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br