Estrutura operacional é montada pela Emtursa
Carnaval 2005

Já está sendo montada a estrutura da Emtursa para o Carnaval 2005. Serão 12 postos operacionais da empresa, além de palcos, toldos e camarins para o Carnaval de Bairros, Espaço Infantil, Desfile da Praça Municipal e Camarote das Baianas. Os postos da Emtursa estarão espalhados por todos os circuitos da Folia de Momo. Aqueles situados no Elevador Lacerda, Praça Castro Alves, Campo Grande, Farol da Barra e no estacionamento da Praia de Ondina também terão atendimento aos turistas. No espaço Infantil situado no Passeio Público as crianças poderão ter os rostos pintados, assistir shows de mágica e curtir atrações de peso como Tio Paulinho e Carla Perez.

Outro local alternativo no Carnaval Baiano será o Camarote das Baianas, ao lado da Cruz Caída. Criado com o propósito de revitalizar a área após a restauração da Praça da Sé, esse camarote resgata a tradição do interior baiano. Nele, o samba de roda toma lugar do axé music. Mariene de Castro, as Baianas de Cachoeira, Paulinho de Camafeu e Jorginho Comancheiro serão algumas das atrações no Camarote das Baianas.

Na Praça Municipal será montada uma Passarela para o Desfile Gay de Fantasias, que é garantia de muita exuberância e irreverência. No Campo Grande, “aos pés do Caboclo”, será montado o Serviço de Apoio ao Folião (SAF). Lá, 24 boxes de órgãos públicos como a DELTUR, Detran, Limpurb, CREA, PM, entre outros, estarão abertos para qualquer dúvida ou denúncia do folião.

No Carnaval de Bairros que será realizado em Periperi, Liberdade, Cajazeiras e Itapuã, artistas locais e de outras cidades animarão crianças e adultos. A partir de Sábado de Carnaval, artistas como Sine Calmon e Rodrigo da banda Los Baganas farão o som nos bairros populosos e distantes do Centro da Cidade.


Fonte : Assessoria da Emtursa - Janeiro 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br