11ª edição do Palco do Rock no carnaval
Carnaval da Bahia 2005

Para a felicidade da galera rocker de Salvador, o Carnaval 2005 também vai ter rock in roll. Depois de dois anos de ausência, o Palco do Rock retorna em grande estilo, em cima de um trio elétrico e apresenta 40 bandas locais e nacionais em 4 dias de animação no estacionamento do coqueiral de Piatã. A programação acontece de sábado (05/02) a terça-feira (08/02), das 18h às 03h da madrugada.

As bandas Chipset Zero (SP), Cobalto, Ulo Selvagem, Plexus, Slow, Lollyta, Portal, Veuliah, Temporal, Movidos à Álcool, Demoiselle e Custo Zero são algumas das atrações nesta 11ª edição do Palco do Rock, que esteve suspenso nos últimos dois anos, mas está voltando à cena do Carnaval baiano com apoio da Emtursa.

Organizado pela Associação Cultural Clube do Rock (ACCR), o evento volta a ser uma boa opção para jovens da capital e turistas que curtem o trabalho das bandas de rock locais e nacionais. Este ano se inscreveram 81 bandas locais e 39 de outros estados em um mês de inscrição. Segundo os organizadores, apesar da programação ter se reduzido à metade do numero de inscritos, a qualidade do som que vai rolar com certeza vai compensar.

Nas versões anteriores, o Palco do Rock chegou a reunir um público de aproximadamente 8 mil pessoas. A segurança do evento será feita pela PM e por empresa contratada. Os barraqueiros de Piatã darão suporte ao evento, fazendo a venda de alimentos e bebidas tanto na área do rock quanto nas barracas de praia.

Dando continuidade às campanhas sociais que vêm sendo desenvolvidas nos últimos anos, a ACCR pretende recolher 1 kg de alimento não perecível de cada pessoa, o que não será obrigatório. Cada doador receberá um volante para concorrer a brindes como camisetas, CD’s, tatuagens, etc.


Fonte : Assossiação Cultural Clube do Rock - Fevereiro 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br