Asa de Águia é cortado do Festival de Verão
Festival de Verão de Salvador 2005

Segundo corre nos bastidores do Kamy Music, a produção do Asa de Águia e do Festival de Verão de Salvador andaram se desentendendo. Assessoria do Águia de Águia enviou o comunicado ao Kamy Music

"Fomos bastante questionados por vocês a respeito da saída do Asa de Águia da grade de atrações do Festival de Verão Salvador 2005, portanto vimos com esta nota esclarecer o seguinte:"
"Estávamos combinados com a Organização do Evento que seríamos a terceira atração a apresentar-se no Palco 2005 do Festival de Verão Salvador no dia 20/01/2005 (quinta-feira).
No dia 21/12/2004 a Organização do Festival nos questionou sobre a possibilidade de passarmos de terceira atração para segunda atração na mesma data (20/01/2005) e pedimos um prazo para respondermos à solicitação.
No dia seguinte (22/12/2004) recebemos da Organização do Evento uma mensagem que nos surpreendeu, pois lamentava a nossa ausência no Festival em função de uma decisão que não chegamos a formalizar.
Compreendemos que naquele momento que a Organização do Festival já tinha muitos compromissos, o mais importante deles, veicular a propaganda e toda a divulgação do Festival nas mais diversas formas de mídia.
Mantemos com o Festival de Verão um relacionamento de vários anos de cordialidade e respeito mútuo, sustentado pelos grandes profissionais que estão à frente do Evento.
Portanto lamentamos que, em função dos compromissos assumidos pelo Festival de Verão, a Organização não tenha podido esperar a nossa resposta, vindo a tomar essa decisão."


Fonte : Kamy Musica - CarnAxE 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br