Novo trabalho da Banda Eva chega às lojas
Comemoração aos 25 anos do Bloco Eva

   

O novo CD da Banda Eva, gravado ao vivo em comemoração aos 25 anos do Bloco Eva, chega às lojas de todo o Brasil neste final de semana. Saulo Fernandes recebeu como convidados grandes artistas que passaram pelo bloco nestes 25 anos, como Ivete Sangalo, Durval Lelys, Ricardo Chaves, Emanuelle Araújo, Luiz Caldas e Marcionílio.

O novo álbum tem 19 faixas com os sucessos que marcaram a história da Banda e cinco canções inéditas. A primeira música de trabalho, “Não me conte seus problemas” já está entre as 20 mais tocadas no país, única música baiana a estar no Top 20 nacional. Um presente de Ivete Sangalo para a banda que a lançou, a canção é um dueto de Ivete e Saulo com arranjo dos músicos da Banda Eva. O DVD do show tem lançamento marcado para o mês de outubro.

O CD Banda Eva 25 anos ao vivo tem direção executiva de Ricardo Martins e direção artística de Alexandre Lins e Jonga Cunha. A direção de vídeo é de Joana Mazzucchelli. O álbum é uma gravação da Universal Music e do Multishow. A Banda Eva é: Saulo Fernandes (vocal), Adriano Gaiarsa (teclado), Ronaldo Cavalcante (guitarra), Leo Pinheiro (baixo), Fábio Rocha (bateria), Alan Toreba e Fabrício Scaldaferry (percussão), Marcelus Leone (sax e flauta) e Alcione Rocha (trompete).


Fonte : Flávia Uzêda - Setembro 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br