carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



CarnaMontes, micareta de Montes Claros
bastidores da folia
9ª edição do carnaval fora de época mineiro

Em sua nova edição, Carnamontes traz duas bandas por noite e monta esquema reforçado para garantir segurança dos foliões. A cidade de Montes Claros já está mobilizada e em contagem regressiva para a nova edição do Carnamontes, uma das maiores

 

micaretas de Minas Gerais. O Bloco Bole Bole acompanha os trios elétricos, que vão trazer duas bandas por noite. Realizado pela Onda Promoções, Star Promoções e DM Promoções, o Carnamontes 2005 acontece de 09 à 11 de Setembro com apoio da Prefeitura de Montes Claros, Rádio Itatiaia e Isa Capitão Artística.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

dia 09 de de Setembro 2005
Horário : 22h00
PALCO - Nagib e Banda
PIPOCA - Banda Maria Chica (Trio Terremoto)
BLOCO BOLE BOLE - Jammil e Uma Noites (Trio Dragão da Folia)
BLOCO BOLE BOLE - Rapazolla (Trio Avancini)

dia 10 de Setembro 2005
Horário : 22h00
PALCO - Dany Rabelo
PIPOCA - Banda Baladeyra (Trio Terremoto)
BLOCO BOLE BOLE - Beto Jamaica (Trio Dragão da Folia)

dia 11 de Setembro 2005
Horário : 21h00
PALCO - Banda Ativa
PIPOCA - Banda Stigma (Trio Terremoto)
BLOCO BOLE BOLE - Ara Ketu (Trio Dragão da Folia)
BLOCO BOLE BOLE - Banda Abadaba (Trio Avancini)

ESTRUTURA
Estrutura a ser montada na Avenida José Corrêa Machado em Montes Claros/MG A estrutura do evento inclui camarote oficial, praça de alimentação, camarotes empresariais, trios elétricos e carro de apoio VIP. Serão seis horas de show por noite, apresentando Rapazolla, Jammil e Uma Noites, Beto Jamaica, Vira e Mexe, Abadaba e Ara Ketu. O bloco seguirá os trios Dragão da Folia – o maior e mais potente do Brasil - e Avancini, além do carro de apoio "Beautiful People". Outra novidade deste ano é o Camarote Oficial, um espaço com capacidade para 1.000 pessoas, com boate e DJ, lounges, bares e banheiros exclusivos, segurança e acesso ao Bloco Bole Bole. Na Praça dos Jatobás, serão montados 120 camarotes empresariais, onde os trios farão o contorno do trajeto. As arquibancadas, dispostas em dois trechos do percurso, terão capacidade para 5.000 pessoas e acesso livre.

INGRESSOS
- abadás : R$70,00
- camarote oficial: R$110,00

SEGURANÇA
Para garantir a segurança dos foliões, a Prefeitura elaborou um esquema reforçado, em conjunto com o 10º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, 55º Batalhão da Infantaria e Polícia Civil. Serão disponibilizados um helicóptero, guaritas elevadas, polícia montada, cães farejadores, sistemas de filmagem, posto médico com ambulâncias e suporte do Corpo de Bombeiros, dentre outros. Nas três entradas para o circuito fechado do Carnamontes, que é gratuito, as pessoas serão revistadas com detectores de metais.

EDIÇÕES ANTERIORES

2003 - 7ª edição
2002 - 6ª edição


Fonte : CarnAxE - Setembro 2006

www.carnaxe.com.br