Início das vendas on-line de abadás do Carnavotu

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

Micareteiros de todas as partes do país terão a oportunidade de comprar o vale abadá do Carnavotu sem sair de casa! Começou nesta manhã (01/08) a venda on line pelo site www.carnavotu.com.br A compra pode ser feita por boleto bancário pelo preço de R$ 190,00.

Como explica o responsável pelo gerenciamento das vendas on line, Alessandro Possoni, o internauta encontrará um link na página inicial do site do Carnavotu que direcionará a compra para a loja oficial da festa. Na home, será necessário o preenchimento de dados para impressão do boleto bancário que deverá ser quitado à vista em qualquer agência bancária. A troca pelo abadá nas vésperas do evento só será feita mediante apresentação do comprovante do pagamento do boleto e o CPF.

Os organizadores destacam que qualquer movimento na venda on line será gerenciado e registrado diretamente num banco de dados do Carnavotu, o que garante total segurança na compra. Micareteiros de todo o país aguardavam o início das vendas on line que é a garantia de uma compra certa e segura. O ano passado foi o primeiro em que a festa adotou o sistema contribuindo para o crescimento do evento e a atração de centenas de turistas.

Além da venda on line, o Carnavotu oferece ponto de venda em Votuporanga no escritório da festa montado na Cervejaria e Boate Toten. Mais informações pelo (17) 3423-2005.

CARNAVOTU - confira aqui


Fonte : Carnavotu - Agosto 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br