Santa Casa recebe doação do Carnavotu

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

Na noite desta quarta-feira (02/08), organizadores do evento fizeram a entrega simbólica de um cheque de R$ 12 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga. O valor faz parte da arrecadação com a edição do ano passado.

A doação foi feita durante uma das reuniões do Rotary 8 de Agosto, entidade que compõe a organização do Carnavotu ao lado da Cervejaria e Boate Toten, Píer 7 e Marcos Mioto Promoções Artísticas.

O Carnavotu vem crescendo significativamente a cada ano e para nós é um orgulho contribuir com uma causa tão importante como a Santa Casa. A organização tem essa doação como um compromisso que queremos cumprir todos os anos”, disse um dos integrantes do Rotary, Carlos Marão.

A verba já foi efetivamente repassada pelo Carnavotu ao hospital, e, de acordo com o administrador, Mário César Homsi Bernardes, foi direcionada para a compra de equipamentos que serão utilizados na ala de Serviço de Nutrição e Dietética que consiste em uma cozinha, refeitório e lactário para o atendimento aos funcionários e pacientes. O local será inaugurado no próximo dia 11 de agosto, às 19 horas, com a presença de diversas autoridades.

A Santa Casa é hoje uma das instituições mais importantes da região na área da saúde. Investiu significativamente na reestruturação de todo o hospital que hoje se tornou referência e presta atendimentos a pessoas de várias cidades. A administração credita essa revitalização da unidade a parceiros, autoridades, corpo clínico e pessoas da comunidade que apóiam a causa, assim como faz o Carnavotu.

CARNAVOTU - confira aqui


Fonte : Fabíola Fiorentino, Carnavotu - Agosto 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br