Carnavotu 2006: é tudo de bom!

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

Folia e segurança. Gente bonita e beijo na boca. Curtição e música de qualidade. Se é dessa mistura que você gosta não vai poder faltar no Carnavotu 2006 - a micareta de Votuporanga - SP. E o melhor: tudo em dose tripla. A festa começa numa sexta-feira para terminar só na madrugada do domingo.

Serão três dias com o melhor do carnaval baiano. No dia 03 de novembro o trio elétrico é comandado pelo grupo Vixe Mainha e Babado Novo; dia 04 é a vez de Cheiro de Amor e Rapazzola e no dia 05 a folia rola com Jammil e Uma Noites e Banda Eva.

Em sua quarta edição, o Carnavotu mantém o que já deu certo, sem deixar de inovar. Criada em 2003, a micareta foi a primeira a ser realizada em recinto fechado, sem "pipoca" e agradou. O resultado foi mais controle sobre o público participante, todo mundo num mesmo compasso, conforto e tranqüilidade de sobra. Tanto sucesso, incentivou outras festas a seguir o mesmo modelo.

O palco do Carnavotu será novamente a avenida Ângelo Bimbato, próxima à principal entrada de Votuporanga. Construída já com a intenção de sediar grandes eventos, a avenida recebe para o Carnavotu uma megaestrutura, com dezenas de camarotes, praça de alimentação, banheiros químicos e muito, muito espaço para correr atrás (do lado, na frente) dos trios elétricos... Por falar em trios, as carretas deste ano serão as já conhecidas, Demolidor 1 e 2.

Mantendo seu caráter solidário, como fez nas outras edições em que reverteu uma parte da renda a Santa Casa de Misericórdia, neste ano não vai ser diferente. O Carnavotu fará a doação de uma porcentagem do que for arrecadado na festa de 2006 para o hospital.

O ano passado foi marcado pela profissionalização do Carnavotu. Os organizadores Rotary Club 8 de Agosto, Cervejaria e Boate Toten, Marcos Mioto Promoções Artísticas e Píer 7 se uniram e criaram a Carnavotu Promoções e Eventos. Muito mais credibilidade e competência, receita de sucesso de um evento.

2005 foi o grande boom do Carnavotu, que agora ninguém mais segura. Vem neste ano com ainda mais fôlego e experiência, pronto para fazer história e mostrar para todo o Brasil porque essa folia É tudo de Bom!

CARNAVOTU - confira aqui


Fonte : Carnavotu - Agosto 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br