Carnavotu terá painel eletrônico de alta definição

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

Quem gostou do telão que estava no circuito do Carnavotu no ano passado, vai adorar a novidade que a organização anuncia para este ano. Na tarde de ontem (17/08), foi fechado o contrato para exposição de um Painel Eletrônico que tem três vezes mais resolução do que o Jumbotron de 2005.

O telão de definição comparada a uma TV de Plasma foi recém importado da Phillips pela empresa Eletromídia, responsável pelos painéis dos maiores eventos da capital e muitos deles estão localizados nos principais cruzamentos e avenidas da grande cidade. Foi usado pela primeira vez na Vila da Copa, que a própria Philips montou no Jóquei Clube, em São Paulo, durante a última Copa do Mundo.

Recentemente pode ser visto no palco do programa da Rede Globo, Criança Esperança, transmitindo vídeos durante as apresentações dos convidados. Antes de vir pra cá, o painel ficará exposto no stand da GM no Salão do Automóvel e no GP São Paulo de F-1.

Com 40m² (8mX5m), ficará dentro do circuito do Carnavotu transmitindo momentos da festa. No ano passado, o Jumbotron foi uma das grandes novidades da micareta. Em 2006, esse diferencial está de volta com ainda mais qualidade e promete impressionar. Possui tecnologia High-Color com mais de 16,7 milhões de cores. Tem garantia de nitidez uniforme e cores equilibradas e ampla visão para um grande número de pessoas (140º de visão lateral).


Fonte : Carnavotu - Agosto 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br