Itamaraty dará desconto em passagens para micareteiros

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

A empresa de transporte rodoviário, Expresso Itamarati, confirmou que será novamente parceira do Carnavotu. Em 2005, esteve entre os grandes patrocinadores do evento e decidiu manter o apoio depois de registrar muitos pontos positivos com a exposição de sua marca.
Diversas atividades serão promovidas nessa parceria Itamaraty/Carnavotu. A principal delas é o desconto de 10% nas passagens de ida e volta para pessoas que apresentarem o convite do Carnavotu nos guichês, segundo informações do responsável pela comunicação e estratégia de divulgação da empresa, Benê Zaniboni, da agência Cia Interativa de Comunicação, de Rio Preto.

A promoção vai valer entre os dias 01 e 06 de novembro para os que tiverem Votuporanga como ponto de partida ou saída. Vale lembrar que na compra das passagens é anotado o número do vale-abadá, portanto, não será possível comprar mais de uma passagem com o mesmo convite. Além disso, a empresa está negociando a possibilidade de criar uma nova linha Rio Preto/Votuporanga especialmente para o evento.
Zaniboni explica ainda que dentro do pacote de patrocínio ao Carnavotu, a Itamarati prevê um amplo trabalho de divulgação da micareta. Na frota de 220 ônibus nas linhas intermunicipal, interurbana, interestadual e suburbana serão afixados cartazes com informações da micareta. Além de percorrer cidades de todo o Estado, os ônibus passam ainda por Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Cinco dos ônibus que ficam dentro de Rio Preto receberão backbus (propagandas na traseira do veículo) personalizados do Carnavotu. Folhetos e banner vão ficar nas salas vips da empresa em Votuporanga, Rio Preto e São Paulo. E ainda, será postado na página do Itamaraty na internet (www.expressoitamarati.com.br ) o banner do Carnavotu. Segundo Zaniboni, a home recebe mais de dois mil acessos diários.

As bandanas que fizeram muito sucesso na última edição do evento foram patrocinadas pela Itamaraty. O retorno foi tão grande que a empresa dará novamente o brinde para os kit-abadás. O responsável pela comunicação conta que “no ano passado a empresa registrou uma grande procura pelo desconto nas passagens. Dentro do evento a logomarca ficou na frente do trio elétrico possibilitando uma significativa exposição em mídia espontânea, como fotos em sites e diversos veículos de comunicação. Tudo isso motivou renovar o patrocínio com o Carnavotu”.
A micareta de Votuporanga acontece entre os dias 03 e 05 de novembro, com Babado Novo, Jammil e Uma Noites, Vixe Mainha, Banda Eva, Cheiro de Amor e Rapazzola.


Fonte : Carnavotu - Agosto 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br