Novo horário do escritório do Carnavotu

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

O escritório do Carnavotu montado na Cervejaria e Boate Toten começou hoje a atender em novo horário. O funcionamento, que era das 10 às 17 horas, passou a ser das 11h30 às 18h30. O objetivo é oferecer mais tempo no período da tarde beneficiando pessoas que trabalham até as 18 horas.
O escritório é o ponto de venda oficial da micareta aqui em Votuporanga. Os interessados em adquirir convites ou obter mais informações devem procurar o atendimento de segunda à sexta-feira na rua Tocantins, nº 3456, Centro. O telefone é o (17) 3423-2005.
O vale-abadá de pista está sendo vendido a R$ 180 com formas facilitadas de pagamento no cheque e no cartão. Os ingressos podem ser adquiridos também na loja Garota.com no Shopping em São José do Rio Preto. O telefone é o (17) 3227-0447. Vendas on line na página inicial do site oficial do Carnavotu - www.carnavotu.com.br

Stand
Em setembro, o Carnavotu vai ganhar um novo espaço dentro do shopping, encerrando as vendas na Garota.com. Um stand será montado para a comercialização exclusiva de vale abadás entre os dias 1º de setembro a 3 de novembro. Nas vésperas da festa, a troca pelos abadás será feita também no stand.


Fonte : Carnavotu - Agosto 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br