Asa de Águia comemora 20 anos de carreira no Festival

Bastidores do Festival de Verão Salvador 2007

Depois do sucesso dos shows de gravação do primeiro DVD do Asa de Águia, a banda confirma presença no Festival de Verão 2007 para fazer “arriar” o público – como eles mesmo costumam dizer - da grande festa do verão brasileiro!
E a chegada do DVD já não era sem tempo. Em comemoração aos 20 anos de carreira, mais de cinco milhões de CDs vendidos, micaretas pelo Brasil todo, finalmente o Asa de Águia faz o primeiro registro digital de imagens da banda ao lançar Asa de Águia Ao Vivo 2006.
Um sonho realizado para os fiéis seguidores do grupo liderado por Durval Lelys (voz e guitarra) e formada pelos músicos Levi (baixo), Radi (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão). Como esperado, o DVD tem muitos top hits, como “Não Tem Lua”, “Com Amor”, “Oba! Vou Passear”, “Cocobambu”, “Dia dos Namorados”, “A Dança da Tartaruga”, “Manivela” e “Dança do Vampiro”. Sucessos de carreira que o público também poderá conferir, claro, no Festival de Verão, que acontece nos dias 24 a 27 de janeiro, no Parque de Exposição.


OUTRAS NOTÍCIAS
- Festival de Verão revela as primeiras atrações
- Festival de Verão diversifica sua campanha de publicidade


Fonte : Festival de Verão de Salvador - dez 2006


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br