Saulo Fernandes é convidado especial de Ivete

Bastidores da gravação dos segundo dvd Ivete Sangalo

O vocalista do Eva foi convidado diretamente por Ivete Sangalo para participar da gravação do seu segundo DVD, que acontecerá no dia 16 de dezembro no Estádio Maracanã, Rio de Janeiro. Saulo cantará duas músicas com a dona da festa, sendo uma delas "Não Precisa Mudar", de autoria do próprio Saulo em parceria com Gigi, contrabaixista de Ivete e a outra será "Eva", hino do Bloco Eva desde 1984.
Além de Saulo Fernandes, a anfitriã do show receberá no palco montado no Maracanã o cantor Durval Lelys do Asa de Águia, MC Buchecha, Samuel Rosa da banda Skank e o cantor espanhol Alejandro Sanz. O espetáculo será gravado e transformado no CD e DVD "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Maracanã", que será apresentado inicialmente a seis países.
Saulo e Ivete já cantaram juntos diversas vezes e a afinidade entre os artistas já é visivelmente declarada. "Somos amigos e há uma mútua admiração profissional", revela Saulo. Além de todos os duetos em shows pelo Brasil, Saulo e Ivete dividiram o palco no DVD "Banda Eva 25 anos ao vivo" e a sintonia está clara nas imagens do produto de Ouro do Eva. Portanto, o encontro no Maracanã promete ser mais um grande espetáculo registrado


Fonte : CarnAxE / Banda Eva - dez 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br